PLACAR ON LINE

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Depois da polêmica, Sandy declara que iria em Clube de swing


Os comentários sobre sexo de Sandy durante uma entrevista concedida à revista Playboy, estão mesmo dando o que falar. A mocinha não imaginava a repercussão de suas declarações, até mesmo seu pai e seu marido comentaram sobre o assunto, dizendo que não passava de um mal entendido, que não era bem aquilo que ela quis dizer. Depois da polêmica do “prazer anal”, o problema agora é a masturbação e o clube de swing. A cantora parecia bastante a vontade e respondeu com naturalidade perguntas sobre Clube de Swing e Masturbação.
Sobre clube de swing: “Já tive vontade de ver. Confesso que até agora só não fui fora do Brasil porque tenho medo de encontrar brasileiros e eles saírem falando. Acho que eu não participaria. Principalmente pelo ciúme de ver meu marido com alguém”
Masturbação: “É completamente válido. Temos de conhecer o nosso corpo antes de querer que os nossos parceiros conheçam!” disse.
De qualquer forma, a artista não declarou ter feito algo, ao que tudo indica, apenas fez comentários gerais a respeito do que foi perguntado. Mas as más línguas não verão assim. Então “Significa” que ela fez alguma coisa a respeito do que comenta?
“Significa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário