PLACAR ON LINE

domingo, 28 de agosto de 2011

Morre o amigo Marco Atílio



Morreu na madrugada de sábado dia 27 de agosto, o jornalista marco Atílio Gimenez de Carli, de 38 anos. Ele lutava contra um câncer e estava internado havia poucos dias no hospital Frei Galvão.


O enterro aconteceu no mesmo dia, no final da tarde.
Marco era graduado em Jornalismo pela Unimep, e atuou como assessor de imprensa na Internacional de Limeira, no Rodeio de Limeira, além de shows e feiras temáticas.


Ele foi responsável pelo jornal comunitário "Folha do Morro Azul" e do jornal "Limeira Notícias", das revistas "Styllus Regional" e "Em Detalhes".
Recebeu vários prêmios como jornalista, e está na lista dos homenageados neste ano pela Câmara Municipal de Limeira com a "Medalha e Diploma Jornalista Hipólito José Costa", como um dos profissionais que se destacaram no meio jornalístico de Limeira.


A família e amigos, desejo meus pêsames. 

3 comentários:

  1. Marco Atílio, estará presente em nossos corações.

    Vanessa Gianellini - Jornalista

    ResponderExcluir
  2. meu irmão querido...o que disserem é pouco para qualificar Marco....

    Maria Angélica G. De Carli

    ResponderExcluir
  3. Markito , amigo de todas as horas humildade d + e estava me ensinando a diagramar, fomos parceiro qndo mais jovens jogavamos no mesmo time (tokio Modas) por uns 7 anos ,moramos no mesmo bairro morrro azul por muito tempo , sentiremos muito sua falta. parceiro sem vc a vida fica na esperança de telo perto de novo . um dia nos encontraremos no céu amigão . de seu amigo e irmao Josué

    ResponderExcluir