Silvio Santos foi sabatinado por funcionários do SBT no Hotel Jequitimar, no Guarujá, por ocasião dos 30 anos da emissora
Na última sexta (19), Silvio Santos foi sabatinado por funcionários do SBT. O empresário e apresentador reafirmou que a ambição de sua emissora é mesmo a vice-liderança e que ultrapassar a Globo é impossível. Confira trechos de sua entrevista: "Nós de televisão estamos vendo que por mais que a Record queira se aproximar da Globo, em todos esses anos ela não passou de onze pontos e ultimamente ela tem caído para dez, nove, oito pontos. O que significa que o público, dificilmente, vai deixar a Globo. A Globo é um muro. E ultrapassar esse muro a gente só consegue de vez em quando. É claro que se você tem um jogo de futebol entre Corinthians e Santos na Bandeirantes, isso pode dar 30, 40 pontos, mas no dia seguinte as pessoas voltam para a Globo. A gente já sabe que lutar contra a Globo, na minha opinião, é impossível", afirmou.
Silvio Santos também falou sobre seu lado empresário:
"Se você vai entrar num mercado, não importa que ele tenha um líder, e que você nunca possa se aproximar do líder. Se você não sonhar alto, se você administrar bem a sua empresa com os pés no chão, não se preocupando nem com o primeiro colocado, nem com o segundo, nem com o último, se você fizer aquilo que a sua intuição manda, e usar o bom senso, deixando de lado a vaidade, você tem todas as possibilidades de conseguir o seu objetivo", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário