PLACAR ON LINE

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Charlie Sheen se diz 'honrado' com morte de personagem em série



Charlie Sheen (Foto: Reuters/Reuters)O ator Charlie Sheen (Foto: Reuters)
O ator Charlie Sheen disse em entrevista ao site TMZ, publicada nesta quarta-feira (10), que se sente "honrado" com a morte de seu personagem na série "Two and a half men". Segundo a publicação, Charlie Harper será atropelado por um trem em Paris.

"Estou honrado que foi preciso algo tão grande e violento como um trem para acabar com meu personagem", disse. "Qualquer coisa menor teria sido um insulto!"

Na última sexta-feira (5) foi divulgada uma série de quatro fotos que mostram os bastidores da gravação do primeiro episódio da nova temporada do seriado.

As imagens mostram o funeral de Charlie Harper (veja abaixo).
Funeral do personagem Charlie Sheen em 'Two and a half men' (Foto: Reprodução/TMZ)Funeral do personagem de Charlie Sheen em 'Two and a half men' (Foto: Reprodução/TMZ)

Segundo o site Deadline, o velório de Harper será realizado no programa que será exibido nos EUA em 19 de setembro. Passarão por ele as diversas namoradas que o personagem teve ao longo da trama. A mansão em que ele, seu irmão Alan (Jon Cryer) e sobrinho Jake (Angus T. Jones) vivem será leiloada e diversas celebridades tentarão comprá-la.

Um dos interessados será Ashton Kutcher, no papel do "bilionário da internet" Walden Schmid. O ator foi contratado no lugar de Sheen, demitido em março após ter insultado Chuck Lorre, criador do seriado, em uma série de entrevistas bizarras que se seguiram a meses de festas a base de drogas e álcool e repetidas idas à reabilitação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário