PLACAR ON LINE

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Britânico leiloa bala de goma com rosto de Kate Middleton


Montagem R7/ReproduçãoReprodução
Wesley Hosie diz que bala de goma retrata futura princesa em sabor manga












O formato do rosto, o cabelo e a expressão da noiva do príncipe William poderiam ser vistos em um quitute amarelo com pintinhas vermelhas sabor manga, segundo seu 'descobridor', um jovem de 25 anos chamado Wesley Hosie.Acostumada com notícias de imagens religiosas aparecendo em locai inesperados, desta vez a Inglaterra viu nos jornais um homem que afirma ter encontrado o rosto da futura princesa, Kate Middleton, em uma bala de goma.
Hosie comia balas com a namorada, a contadora Jessica White, na casa deles em Somerset quando perceberam que a balinha se parecia com Kate.
Eles guardaram o doce e agora pretendem leiloá-lo pela internet por 500 libras (cerca de R$ 1.400).
- Assim que a Jessica abriu o pote, eu vi Kate olhando direto para mim. Como o casamento real está próximo, espero faturar alguma coisa vendendo a bala para algum colecionador.
O diretor da fábrica de balas Jelly Bean, Richard Cullen, disse ao jornal britânico Daily Mail estar muto surpreso com a notícia.
- Parece incrível, eu tive de ver para acreditar. Nossas balas são feitas à mão, então não existe nenhuma outra bala de manga igual a essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário