PLACAR ON LINE

segunda-feira, 4 de abril de 2011

FOFOCAS


Susana Vieira tem sete empregadas, mas não se considera diva


Susana Vieira está de volta a TV. Não, não é pra xingar repórteres do Video Show, é para trabalhar mesmo, até que enfim. Ela vai ser a protagonista de “Lara com Z”. E ela diz que tá trabalhando duro:
“São 12 a 15 horas por dia. É um ritmo alucinante, mas eu gosto do estresse. Nada para mim é chato, adoro o meu trabalho e respeito a minha emissora. Mas quando chego em casa, eu sou a empresa, né?”
Ela insiste que é muito trabalhadora, tanto que diz recusar o título de diva:
“Se eu fosse uma diva, não estaria no supermercado empurrando um carrinho, ficaria em casa, sendo abanada. Gostaria de chegar da rua e ter uma banheira de água quente me esperando. Mas eu mesma tenho que esquentar a água. Por causa de Lara Romero, estou quase perdendo o namorado. Tem dias que chego em casa às 4 da manhã. Mas ele tem sido muito complacente. Ele fica me esperando em casa.”
A atriz de 68 anos, segue namorando o mágico Sandro Pedroso, 41 anos mais novo que ela. Já dissemos que ele é mágico, né? Bom… O novo trabalho da atriz tem estreia prevista agora para abril e Susana Vieira vai interpretar novamente a atriz escandalosa e egocêntrica Lara, mesmo personagem que interpretou em Cinquentinha. Ela jura que o autor Aguinaldo Silva não se inspirou nela para fazer Lara. Ok, acreditamos.

Ex-BBB 11 Jaqueline pode ser a próxima capa da Playboy

Enquanto o Brasil aguarda um ensaio de Maria, a ganhadora do BBB 11, boatos dão conta que a próxima ex-BBB desse ano a ganhar capa da Playboy deve ser a bela mulataJaqueline.
Ainda só há falatório, nada confirmado, pois a publicação ainda não teria fechado acordo com a capa do mês de maio. Mas nos corredores da revista dizem que Jaque tem muitas chances. Isso porque a bela, conforme o jornal Agora São Paulo, indicou que aceitaria uma proposta de cachê mais “ pé no chão”. As outras ex-BBBs ainda estão se achando e pediram cachês altos demais… Michelly e Ariadna foram as outras sisters que já posaram para a Playboy.
Seria uma boa chance para a morena que saiu da casa no meio do programa e não agradou por abandonar as amigas Maria e Talula, as outras “pretinhas” como se definia o grupo. vamos esperar para ver!

"Amor e Revolução": SBT libera beijo gay em novela


Parece que estamos prestes a viver um momento histórico na televisão brasileira.
A novela “Amor e Revolução”, do SBT, que estreia amanhã, além de tratar um tema delicado como a ditadura militar no Brasil, fato inédito na história das telenovelas brasileiras, também guarda surpresas que prometem bagunçar com os padrões de qualidade Globo.
Uma das novidades é que Tiago Santiago escreveu uma cena em que Luciana Vendramini e Gisele Tigre protagonizam um beijo na boca. A trama vai levantar questões sobre as mudanças comportamentais na década, como o feminismo, o movimento hippie, as revoluções culturais no teatro, na música e na moda.
Luciana Vendramini interpreta uma advogada homossexual. Marcela, nome de sua personagem, viverá uma paixão mal correspondida por Marina (Giselle Tigre). A cena do beijo lésbico já foi gravada e, segundo o autor, não será cortada.

Diana e Natália exibem carinho no Twitter


Para quem dizia não ter se interessado por nenhuma colega da casa, Diana está mostrando o contrário. Depois do evidente apego pela sister Natália, fora da casa elas seguem bem próximas e não se separam. Já estão exibindo abertamente o carinho que têm uma pela outra.
No sábado elas gravaram uma participação no programa “Zorra Total” e na madrugada de domingo as duas ainda estavam juntas, conversando com fãs no Twitter e postando fotos.
Em um deles Diana ganhava um beijinho de Natalia no rosto e na legenda escreveu a frase: “Os correios estão fechados.. Nada de selinho!!“.
Será que vem ensaio duplo por aí? Será que ainda vão distribuir muitos selinhos “pra frentex”? Ai, que originalidade! O que será que a namorada da Diana pensa desse carinho entre as amigas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário