PLACAR ON LINE

sábado, 30 de abril de 2011

Insensato Coração: Norma, vivida por Glória Pires, vai virar protagonista da trama das nove



Os últimos capítulos de Insensato Coração têm sido movimentados. Primeiro, o assassinato de Araci (Cristiana Oliveira); depois, a morte de Clarice, personagem de Ana Beatriz Nogueira. Mas, quem está achando muito, pode se preparar, pois a novela das 21h da Globo/TV Bahia vai esquentar ainda mais.
Segundo a coluna Outro Canal, de Keila Jimenez na Folha de S. Paulo, Norma, interpretada por Glória Pires, vai se tornar protagonista da trama daqui a duas semanas.
Já havia sido anunciado que Glória ganharia uma trama paralela à do casal protagonista, Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira). No entanto, a novidade é a aceleração do processo. Sim, o papel de Glória tem agradado e muito. No capítulo de segunda, a cena em que ela mata Araci registrou média de 39 pontos, com pico de 42 na grande São Paulo.
Mas os grandes momentos de Glória ainda estão por vir. Depois de um pulo de seis anos,  ela voltará a ser livre. Diva (Susanna Kruger) a chama em sua sala e anuncia a liberdade condicional.
Já do lado de fora do presídio, a auxiliar de enfermagem se depara com Cida (Beth Zalcman), que estava à sua espera e a convida para ficar em sua casa. Inclusive, será Cida quem conseguirá forjar um emprego para Norma, no Rio. Assim, com autorização de Diva, a ex-presidiária viaja atrás de Léo, vivido por Gabriel Braga Nunes.
Com a ajuda de um retrato falado, conseguido com a polícia, Norma começará a busca pelo vilão em Florianópolis. A auxiliar irá para um prostíbulo, onde conseguirá uma preciosa informação. Ela descobrirá que, em vez de Armando, quem realmente procura se chama Léo. Alguns dias depois, Norma finalmente se depara com o vilão e o chama. Ela começará a discussão dizendo que passou anos presa por culpa de um crime cometido por ele. Léo, de maneira debochada, diz se lembrar do caso e a chama histérica. Norma, então, o  ameaça e promete se vingar. É esperar para ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário