PLACAR ON LINE

sexta-feira, 29 de abril de 2011

FOFOCAS


Globo define protagonista de Beijo na Boca

FAMOSIDADES












Nem Fiuk, nem Ricardo Pereira. O protagonista da próxima novela das 19h será Victor Pecoraro. O ex-modelo foi  escolhido por Miguel Falabella para protagonizar “Beijo na Boca” e a Globo acatou a decisão. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, ele vai contracenar com Giovanna Antonelli.
A decisão de apostar em uma cara nova aconteceu por conta da falta de galãs no mercado. Falabella gostou tanto do teste do moreno que resolveu lhe dar o papel mais importante do folhetim. A trama tem estréia prevista para o dia 10 de outubro, dia do aniversário do autor.
Vale lembrar que Pecoraro fez algumas participações na TV em novelas como "Tempos Modernos" e "Chocolate com Pimenta".
Divulgação
Divulgação

Capricho
Miley Cyrus exigiu que a água disponível em seu camarim, durante os shows que realizará no Brasil, tenha sido produzida nos Estados Unidos. Segundo a coluna “Gente Boa”, do jornal “O Globo”, por conta de uma filtragem especial, a água possui moléculas que hidratam 11 vezes mais que as águas normais. Então, tá...
Menos
A decisão de diminuir as cenas de tortura na novela “Amor e Revolução", do SBT, tem relação com audiência. Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, a produção vai investir menos em violência e apostar mais em romance e na comédia. "A novela vai ficar mais leve, mas continuaremos abordando a ditadura", diz uma fonte.
Aposta
Luiza Brunet deve se tornar apresentadora de TV. A ex-modelo esteve na Band para negociar sua participação no elenco do programa vespertino que está sendo preparado pela emissora. Patrícia Maldonado, Cristiane Wersom e Marianna Armellini já estão confirmadas na atração. O canal está em busca de um nome masculino.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo












Sem Férias
Ana Beatriz Nogueira mal se despediu da Clarisse de “Insensato Coração” e já está escalada para a próxima novela das 18h. A atriz aceitou um papel no elenco de “Vida da Gente”, escrita por Lícia Manzo.
Plim Plim
Hans Donner foi promovido na Globo. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, o marido da “Globeleza” Valéria Valensa vai se tornar diretor da área de Identidade Visual da emissora nos próximos dias.
Assédio
Depois de Gabriel Braga Nunes, Marcelo Serrado, Tuca Andrada e Milhem Cortaz, a Globo pretende levar mais um ator da Record de volta para o Projac. Segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco, Caio Junqueira está sendo sondado por diretores globais.
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades












Papai
Apesar de estar separado de Danielle Winits, Jonatas Faro fez questão de participar do nascimento de seu primeiro filho. Foi o ator quem cortou o cordão umbilical de Guy. O menino nasceu na quinta-feira (27) com 3,910 quilos e 52 centímetros.
Desculpa
Diretor e redator final do “Comédia MTV”, Rafael Queiroga assumiu a culpa pela exibição do quadro “Casa dos Autistas”, acusado de ridicularizar portadores do autismo. Em seu blog, o ator tentou se redimir. "Não busquei o humor na diminuição dos mesmos, e sim na realização de um trocadilho infeliz", escreveu.
Mariô
A ex-BBB Maria continua bombando. A atriz será capa de maio da revista “Nova” e da revista “Corpo a Corpo”. A musa fez um ensaio para as duas publicações sem avisar aos editores da revista. A assessoria da ex-sister nega que Maria tenha escondido a informação e afirma houve apenas uma coincidência.

Autor ameaça abandonar Fina Estampa

FAMOSIDADES
FAMOSIDADES













“Fina Estampa”, próxima novela das 21h, ainda nem começou a ser gravada, mas já rende grandes emoções para a Globo. Aguinaldo Silva, conhecido por sua língua afiada, ameaçou deixar trama global. "Se sair mais um ator do elenco de ‘Fina Estampa’, seja pra que diabo for, o autor sai também, depois de apagar a luz e fechar a porta", disse ao colunista Flavio Ricco.
A insatisfação de Silva com relação ao elenco começou quando a emissora escalou Glória Pires para “Insensato Coração”, mesmo após a reserva da atriz para sua novela. Depois Juliana Paes pediu apara ficar fora do projeto por causa do filho recém nascido. Aí ele convidou Fiuk para a trama, mas o autor teve que abrir mão do bonitão para que pudesse fazer o folhetim que Miguel Falabella está escrevendo para as 19h.
O escritor perdeu a paciência após os rumores de que Malvino Salvador, que está escalado para “Fina Estampa”, teria que deixar a produção para entrar em “Morde & Assopra”. Pelo Twitter, Silva deixou o seguinte recado: “Se Malvino Salvador está firme no elenco de 'Fina Estampa'? Tão firme quanto eu estou firme como o autor da novela”, postou.
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades












Crise
Após uma enxurrada de críticas, Marcelo Adnet faltou ao trabalho na MTV na quarta-feira (27). Segundo o jornal “Agora S. Paulo”, a responsabilidade sobre o quadro “Casa dos Autistas” caiu sobre ele, já que é o humorista de maior destaque do programa. A atração foi acusada de ridicularizar pessoas que sofrem de autismo. O caso repercute na emissora.
Estreias
Duas estréias estão sendo preparadas para o dia 18 de maio. A Band confirmou a data de “Agora É Tarde”, talk show apresentado pelo “CQC” Danilo Gentilli. Na Rede TV!, o dia 18 marcará a volta de Luciana Gimenez ao comando do “SuperPop”.
Original
A Globo decidiu que vai manter a música “Bijuterias”, na voz de João Bosco, para a abertura de “O Astro”. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, a canção não será regravada. A direção vai usar a gravação usada na versão original.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo
Boninho não vai abrir inscrições para a nova temporada do “Hipertensão”. Segundo o blog da jornalista Patrícia Kogut, os participantes serão escolhidos por meio de olheiros espalhados por todo o país. O reality será gravado na Argentina e continua sob o comando de Glenda Kozlowski.
Bofe
Ricardo Tozzi disse ao jornal “Extra” que adorou ter sido eleito o ator mais gato no ar atualmente por um portal focado no público gay. "Fiquei contente pelo reconhecimento, justamente de um público que é supercrítico", disse. Tozzi tentou justificar sua escolha. "Não me acho mais bonito que meus colegas. Acho que por Douglas usar o corpo para conquistar as coisas, as pessoas ficam mais atentas a esses atributos", explicou.
Balança
Acredite: aos seis meses de gravidez, Eliana só engordou apenas quatro quilos. A atriz disse à revista “Contigo” que não mudou seu guarda-roupa por causa da gestação. “A grávida pode usar o que está na moda. As blusas amplas e os vestidos longos são peças essenciais no meu guarda roupa”, disse.
Arquivo Famosidades
Arquivo Famosidades
Processo
Wagner Moura ganhou na Justiça um processo que movia contra uma loja de eletro-eletrônicos por danos materiais desde 2008. A empresa usou a imagem do ator em encartes publicitários sem autorização.
Rehab
Gabriella, filha mais velha da atriz Isabela Garcia, está internada em uma clínica de reabilitação em Teresópolis. Segundo o jornal “Extra”, foi a atriz quem decidiu internar a menina por conta do seu estado de saúde. Já o pai da jovem negou a informação divulgada pela publicação. De acordo com o fotógrafo André Wanderley, a filha está passeando em Londres.
Aparências
Daniella Cicarelli e Milene Domingues têm em comum o fato de serem ex-mulheres de Ronaldo Nazário. A dupla, que se encontrou em um desfile paulista, posou sorridente para a imprensa. Mas, segundo o jornal “Agora S. Paulo”, Cicarelli e Milene não trocaram uma palavra.
Montagem Famosidades
Montagem Famosidades
Triângulo Amoroso
A novela envolvendo Mariana Fusco, Felipe Dylon e Aparecida Petrowky continua. Mariana, ex de Dylon, garante que ficou com o cantor durante uma viagem feita ao Nordeste no feriado. Já atriz global afirma que a rival está blefando e que acredita na fidelidade do namorado. "Não estou interessada em nada que ela fale. Meu interesse é com o Felipe, e eu acredito nele. Ele estava lá a trabalho, e o que me passou foi muito convincente. Felipe me ligou o tempo todo", diz Aparecida.
Novo amor
Sthefany Brito foi assunto durante muito tempo por conta de seu divórcio com Alexandre Pato. O ex-marido da atriz já está em outra, e agora é Sthefany que mostrou que já esqueceu o jogador de futebol. Segundo a revista “Istoé Gente”, a atriz está namorando o estudante carioca Igor Raschkovsky, de 23 anos. A atriz apareceu pela primeira vez em público pelo possível namorado durante um jantar com amigos, entre eles, Bruno Gagliasso, na última quinta (21).
Mudada
Miley Cyrus foi bastante criticada quando um vídeo seu consumindo droga alucinógena caiu na rede. Mas parece que a cantora está tomando jeito. Segundo o jornal “Folha de S. Paulo”, a jovem não quer refrigerante nem álcool em seu camarim nos shows que fará no Brasil (dia 13, no Rio, e 14, em São Paulo). A cantora só quer beber sucos e chás.
Divulgação
Divulgação
Segundo round
A ex-BBB Adriana já posou para a revista “Vip”, e agora é a vez da loira fotografar como veio ao mundo para a “Playboy”. “Fechamos para ser uma das melhores do ano ou até a melhor com uma mega produção”, contou a empresária de Adriana ao jornal “O Dia”. É esperar pra ver!
“Pedaços de ontens”
Marlene Mattos, a famosa braço-direito de Xuxa Meneghel por boa parte da carreira – de sucesso – da loira, lançará um livro. “Pedaços de ontens” contará detalhes da vida e carreira da diretora. E a parceria de mais de 20 anos com a “Rainha dos Baixinhos” não ficará de fora: “Vou falar de coisas que gosto e não gosto de lembrar, das minhas experiências no trabalho. Quem fez parte disto estará no livro”, contou ela ao jornal “Extra”.
Bom coração
Faustão se mostrou um bom amigo recentemente. Nesta segunda-feira (25), o apresentador global já estava dentro do avião para partir para Itália quando se lembrou de um compromisso. Por telefone, Fausto Silva doou R$ 19 mil à atriz Norma Bengel, segundo o “O Globo”.
Divulgação/Rede Globo
Divulgação/Rede Globo












Eles gostam dos maus
“Insensato Coração” não está mantendo bons índices de audiência, e há quem diz que Paola Oliveira e Eriberto Leão não teriam conquistado a simpatia do público como o casal de mocinhos e protagonistas. “Não é que não havia química, a gente não tinha feito cenas juntos o suficiente. E o público está torcendo mais pelos vilões. É uma luta para os mocinhos ganharem a preferência das pessoas. Por isso, fico feliz quando dizem que amam Marina, que querem que ela fique com Pedro. É uma vitória a cada dia”, explicou a atriz ao jornal “Extra”.
Turbinada!
A ex-BBB Janaina é a mais siliconada do pedaço. “Agora eu posso dizer que sou uma mulher de peito... Logo, logo coloco fotos do novo visual. O resultado está incrível! Agora vou descansar porque 320 ml é pesado [risos]”, contou a passista pelo Twitter.

fonte:famosidades

Nenhum comentário:

Postar um comentário