PLACAR ON LINE

terça-feira, 5 de abril de 2011

Tas fala de filha lésbica e dá lição em Bolsonaro


Marcelo Tas dá uma lição a Bolsonaro (Divulgação
Marcelo Tas dá uma lição a Bolsonaro
Depois de causar grande polêmica ao fazer declarações racistas no programa CQC da semana passada, o deputado Jair Bolsonaro voltou à atração da Bandeirantes para se defender das acusações, nesta segunda-feira (04).

“A resposta dada por mim não se encaixa na pergunta. Até porque eu não gosto da Preta Gil, já que é um direito meu não gostar dela. Se eu tivesse entendido a pergunta, eu responderia que ele é maior de idade e o problema é dele. Eu aceitaria que meu filho namorasse com qualquer pessoa, desde que não tenha o comportamento de Preta Gil”, afirmou.
Para não perder a oportunidade e dar uma “lição” ao vivo em Bolsonaro, Marcelo Tassurpreendeu a todos ao falar sobre sua filha, que revelou ser homossexual. “O deputado mostrou uma foto de uma pessoa pra justificar que ele não é racista. Eu gostaria de mostrar pro senhor, deputado Bolsonaro, uma foto, e que o senhor soubesse o seguinte: Essa pessoa que está aqui comigo se chama Luiza, é minha filha, ela estuda Direito. Essa foto foi feita em Washington, onde ela vive hoje, ela ganhou uma bolsa pra ser bolsista da American University, é estagiária da OEA, da Organização dos Estados Americanos, ela é gay e eu tenho muito orgulho de ser pai da Luiza. Tá certo deputado?!”, contou, mostrando a fotografia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário