PLACAR ON LINE

quarta-feira, 6 de abril de 2011

FOFOCAS


Helen Ganzarolli cai na porrada em balada


Helen Ganzarolli fez a Vera Verão esse final de semana. Mas, parece que na tal balada, Helen já tinha tem fama de “brava”.
Tudo aconteceu quando Helen se estranhou com outra mulher, no Café de La Musique, neste final de semana. O tal “estranhamento” rendeu tabefes pra todos os lados, inclusive, sobraram alguns tapas para os seguranças.
Segundo os presentes, se não fosse interrompida, a coisa teria sido pior.
Ela não foi encontrada para comentar a história, mas especula-se que o desentendimento foi por causa de homem. Olha a situação…. tsc… tsc…!


"Novo Casal": Dani Souza prova seu amor por Dentinho com tatuagem


O amor é lindo e ninguém duvida disso. Alguns homens são feios também e ninguém duvida disso. Mas, já diria o dito popular: o amor é cego.
Talvez isso explique o novo casal de famosos: o jogador do Corinthians Dentinho e Danielle Souza, ex-Mulher Samambaia.
“Estamos juntos. É uma pessoa maravilhosa que conheci. Estou muito feliz. Estamos nos conhecendo, Estamos muito bem”, afirmou Dentinho durante jantar e leilão beneficentes realizados em São Paulo.
E para provar o grande amor que está sentindo por Dentinho, Dani Souza resolveu materializar esse sentimento através de uma tatuagem. Ela divulgou no seu perfill do Twitter a sua loucura de amor.
“Minha tatuagem nova! Te amoooooo @mlkdentinho!!!”, escreveu Dani que logo recebeu a resposta de Dentinho: “Te amooo Mulekinhaa @dani_souza_”. Acima, a foto da tatoo. Vergonha alheia, define?

"Novo Casal": Fiuk e Mariana Ximenes flagrados aos beijos

Pára tudo e chama a Nasa! Fiuk e Mariana Ximenes? Pois é… esse é o mais novo casal de famosos. Nem se os dois estivessem participando daquele quadro do programa da Eliana, “Quem é de Quem?”, as pessoas adivinhariam.
Acontece que os dois foram flagrados na festa de Denise Saraceni. A reunião de aniversário foi para poucos convidados e o casalzinho se sentiu avonts para beijar muito.
Dançaram se beijando todo o tempo, mas na hora de sair da festa, preferiram a discrição. A atriz foi embora em seu carro sozinha. Logo depois, Fiuk saiu em outro carro, agachado no banco de trás.
Detalhe: em fevereiro a atriz havia retomado o namoro com o empresário Santiago Bebiano, de quem tinha se separado em setembro de 2011.

Kesha quer tomar banho nua com Britney Spears



Pra quem achava que as cantoras Britney Spears e Kesha eram inimigas já podem esquecer essa idéia. A prova disso é que o novo single de Britney, “Till The World Ends”, foi escrito por Kesha e já é sucesso no mundo todo. As duas agoram se tornaram grandes parceiras e não deve demorar muito para gravarem uma música juntas. Mas enquanto isso não acontece o desejo de Kesha é outro, tomar banho nua com Britney para comemorar o sucesso da parceria.
“Deveríamos tomar banho nuas e fazer uma festa temática Britney-Kesha, que as pessoas se vestissem como nós. Na casa dela ou na minha, não importa. Eu decidi decorar minha casa apenas com um colchão, umas lâmpadas tipo néon e um grande piano. É realmente mágico, espero que as pessoas estejam prontas para vir e tirar a roupa.”, declarou ela.
Kesha também está comemorando o sucesso do seu single “Blow” e se preparando para começar sua turnê. Será que Britney aceita a proposta?

Nenhum comentário:

Postar um comentário