PLACAR ON LINE

quarta-feira, 20 de abril de 2011

FOFOCAS


Vanessa Hudgens é flagrada com subtância branca em festival de música


Determinada a ser descolada, Vanessa Hudgens foi com amigos ao festival de música modernoso Coachella, na Califórnia, nos Estados Unidos, no último final de semana. Descoladérrima, a atriz parecia estar se divertindo muito e foi flagrada lambendo uma substância branca que não deu pra identificar o que era. Não demorou muito para que toda a imprensa apontasse e começasse a questionar. O que Vanessa estava consumindo era algum tipo de droga?
Rodeada de pessoas, ela teria pego a tal pasta branca de um envelope e colocado direto na boca.
Os representantes da atriz negam que ela tenha usado drogas no festival. A substância não seria nenhuma droga. Ela não passaria de chocolate branco derretido. Ok, a gente espera que seja mesmo. Afinal, é muito normar comer chocolate em envelope, não é?
Caso contrário, é mais um dos escândalos em que Vanessa se mete.

Lady Gaga afirma: "Sou uma das melhores cantoras"



Conhecida no mundo todo pela sua ousadia, roupas exóticas e músicas polêmicas, a cantora Lady Gaga conquista cada vez mais o seu espaço no mundo artístico. Mas além de ter muita admiração por parte dos fãs e de pessoas que gostam do seu trabalho, a própria cantora se considera uma das melhores cantoras da indústria.
“Tenho muito talento. Me considero uma das melhores vozes da indústria. E além do mais, sou uma das melhores cantoras. Não posso dizer que eu seja uma das melhores bailarinas, mas sou muito boa naquilo que faço.”, declarou ela para a revista Vanity Fair.
Pelo visto já deu para perceber que Lady Gaga não é nada modesta. Ou será que é muito auto confiança?

Latino manda indireta para Mirella Santos no twitter



Apesar da separação entre Latino e Mirella Santos ter sido aparentemente amigável os dois não andam se entendendo muito bem, pelo menos no twitter.
Acontece que recentemente o cantor mandou uma indireta que supostamente teria sido para Mirella, que declarou há pouco tempo ter comprado um apartamento com três quartos na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
“Odeio mentira! Ficar contando vantagem com o dinheiro dos outros, é mole?”, declarou Latino no twitter.
Tudo indica que a indireta foi mesmo para sua ex esposa.

Glória Pires voltará a ter o cabelo de Maria de Fátima, de 'Vale Tudo'


Glória Pires está prestes a voltar ao seu bons tempos de maldade. E isso pede um bom corte de cabelo, como o que ela usou na época da novela Vale Tudo. Glória fez a inesquecível vilã Maria de Fátima, tão odiada que ficou na história da teledramaturgia brasileira. Exatamente, ela vai voltar a usar o corte chanel que caracterizou a golpista.
A atriz usará o penteado novamente, clássico adotado por muitas outras mulheres em 1988, na nova fase de Norma, de “Insensato Coração”. Ela vai viver uma reviravolta depois de fugir da cadeia, e fora da prisão vai atrás de Leo, personagem de Gabriel Braga Nunes, para se vingar te tudo que ele causou a ela.
Ainda na cadeia, Norma vai matar Araci (Cristiana Oliveira), e o assassinato vai marcar a guinada na vida da enfermeira. O corte chanel virá para deixar Glória com cara de má de novo. O curioso é que a novela Vale Tudo está sendo exibida de novo pelo canal a cabo Viva, todos os dias às 0:45. Vai dar para conferir o chanel da Glória Pires em duas fases diferentes.

"A Fazenda 4": Mulher Pêra estará no reality show


Quando a gente imagina que o reinado das mulheres-horti-frutti-granjeiras está chegando ao fim, sempre tem alguma que consegue se destacar.
Suellem Rocha, a Mulher Pêra, fará parte da quarta edição de A Fazenda, da Record.
Segundo ela, depois e muito tempo de assédio por parte da Record, decidiu assinar o contrato e participar de A Fazenda 4.
O reality que tem previsão para estrear em junho, também contará com Cristina Mortágua e Raquel Pacheco, a Bruna Surfistinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário