PLACAR ON LINE

segunda-feira, 18 de abril de 2011

Perca peso enquanto realiza funções diversas com uma calça-sauna


Sauna Pants (Foto: Divulgação)Sauna Pants (Foto: Divulgação)
Muitas são as exigências da vida moderna: boa formação profissional, atualização, experiência, velocidade funcional, dentre muitas outras. Além de tudo isso, espera-se que a pessoa esteja sempre bonita e em boa forma. Entretanto, em meio a todas as expectativas, sejam elas profissionais e/ou sociais, como encontrar tempo disponível para não tornar a balança sua inimiga número um?

Para quem vive esse terrível impasse, a tradicional Taylor Gifts acaba de apresentar uma nova (e por que não, esquisita) maneira de perder peso durante o trabalho e demais funções. A Sauna Pants funciona exatamente como seu nome informa: é uma calça (na verdade, aparenta mais ser um short) com finalidade de fazer a pessoa perder peso-líquido (água mesmo, nada de gorduras) enquanto ela trabalha, estuda ou exerce qualquer outra tarefa, com uma sauna portátil acoplada à parte do corpo de sua escolha.
Como funciona
Por meio de um termostato, regula-se a temperatura a ser gerada pelo short, que varia de 35 a 70 graus celsius, e que será usada para evaporar toda a água localizada, em partes como abdômem, cintura, costas e quadris. Para aguentar tamanho calor gerado, o curioso traje é confeccionado em poliéster e pode ser usado tanto por homens quanto por mulheres. Seu preço é de US$ 40, e ainda não há informações a respeito de disponibilidade de cores.
Se você se preocupa com sua boa forma, não tem tempo para frequentar academias ou correr ao ar livre, e é adepto à novas experiências em termos de gadgets, pode encomendar sua Sauna Pants pelo site da Taylor Gifts.

Nenhum comentário:

Postar um comentário