O pessoal de um parque aquático de Opoczno, na Polônia, sempre achou que aquilo ia acontecer, mas quando as imagens apareceram no circuito interno de televisão da atração, ninguém botou fé.
O parque tem uma atração – que é um tobogã enorme em que a descida é lenta e agradável – que é chamado de Túnel do Amor – justamente por causa da proximidade romântica que ele proporciona aos casais que se aventuram dentro dele.
O lance é que houve um casal que começou a aventura bem antes de entrar tal Túnel do Amor e, então, o movimento – sobretudo pélvico – foi registrado pelas câmeras de segurança, que, imediatamente, acionaram os salva-vidas.
Assim que eles ressurgiram do outro lado do tobogã, foram abordados por funcionários do parque que, sem muita delicadeza, colocaram os pombinhos para fora do lugar – sem deixar que eles sequer voltassem para pegar suas roupas.
Além de terem sido jogados para fora do parque aquático, o casalzinho, também, teve que voltar para casa em trajes de banho. Isso deve ter apagado o fogo deles de uma vez por todas.
Um porta-voz do lugar lavou a égua para justificar a atitude em relação ao casal.
- Esta é uma piscina de família e um parque aquático e nós queremos que todo mundo encontre diversão aqui – mas não este tipo de diversão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário