PLACAR ON LINE

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dennis Carvalho engana ator Gaúcho usando o famoso Teste do Sofá, diz ex ator


Conheça a verdade sobre o “Famoso teste do sofá ” na Rede Globo com Diretor Dennis Carvalho. Vídeo Depoimento, e-mails íntimos, sexo no projac, falsas promessas.

CLIQUE NOS LINKS ABAIXO PARA VER OS EMAILS E O BOLETIM DE OCORRÊNCIA.


Nil Gomes de 38 anos Gaucho de São Luiz Gonzaga RS, ex ator inscrito no sindicato dos artista Sated RS, entrou em contato com a nossa produção e nos revelou tudo o que é necessário para se tornar um ator da Rede Globo de Televisão, quais são os processos que novos atores sem indicação por parentes ou QI, são submetidos para ingressar na carreira artística na rede Globo.
Dennis Carvalho & Nil Gomes

No final de 2007 para 2008, Nil Gomes se escreveu no PA. (Produção artística da Rede Globo) Com muito sacrifício conseguiu fazer seu teste de vídeo na produção artística Fazia participações no elenco da novela “Paraíso Tropical entre outros produtos da Globo”, por onde conseguiu o e-mail de contato do diretor “Dennis Carvalho”.
No início de 2008, Nil Gomes da inicio a um processo de envio de e-mails para alguns dos diretores da Rede Globo, incluindo Dennis Carvalho, Dennis respondeu o seu contato.
Em Janeiro de 2009, Nil Gomes conheceu Dennis Carvalho pessoalmente em seu próprio escritório, dentro do Projac, Módulo Pêssego.
Durante uma semana Nilson Gomes permaneceu freqüentando módulo pêssego (Projac), logo Dennis já começou a mostrar o seu interesse, começou a beijar o ator dizendo que “Na Argentina todos se beijam”, por fato de Nil Gomes ter nascido na Argentina.
Dennis Carvalho começou a fazer promessas sólidas a Nil Gomes, dizendo que iria dar um papel para o ator, na próxima novela de sua direção, mas em troca teriam que manter uma relação sexual.
Nil Gomes alugou um apartamento no Rio de Janeiro para ficar a disposição do diretor Dennis Carvalho.
No período que Nil Gomes estava no Rio de Janeiro a disposição de Dennis Carvalho, havia muitas visitas ao Projac, nessas visitas, Dennis Carvalho e Nil Gomes mantinham relações sexuais em sua própria sala no módulo pêssego, dentro do Projac, e também no apartamento de Henrique (Secretário de Dennis Carvalho) no recreio dos bandeirantes.
Nil Gomes se encontrava mais ou menos 2 vez por semana com Dennis, em alguns casos mais longos, pois Dennis Carvalho, estava nas gravações de Dalva e Elivelton.
Nil Gomes tinha total acesso ao Projac e ao módulo de Dennis (Pêssego).
Sempre que Dennis Carvalho se encontrava com Nil Gomes, enfatizava a oportunidade dizendo que era pra ter paciência, mas que iria conseguir integrar Nil ao elenco de sua próxima novela  da Rede Globo.
Dennis Carvalho Depositava valores de 3 mil reais a 6 mil reais por mês, na conta pessoal do ator, para gastos do apartamento locado no Rio de Janeiro, e gastos em viagens ao sul, para visitar a sua família.
Dennis Carvalho mantinha um diálogo aberto com Nilson, falava a respeito do seu casamento com Débora (esposa de Denis Carvalho), dizia que iria se separar, pois o casamento estava em crise conforme palavras de Dennis.
Dennis Carvalho confiava em mim (Alega o ex Ator Nil Gomes), certo dia estava no apartamento, no recreio dos bandeirantes, e perguntava à Dennis, sobre os outros atores que freqüentava o apartamento, Dennis dizia, muitos freqüentam ali.
A última vez que Dennis se encontrou com Nil Gomes, foi no Sheraton Hotel, na barra da Tijuca, Dennis havia brigado com a sua mulher Débora, Dennis ligou para Nilson que estava em Ipanema na casa de uma amiga.
Se encontram então no Hotel, e ficaram por volta de 3 horas, mantiveram relação sexual no Sheraton, o ator Fábio Assunção, tinha saído antes de Nilson chegar, pois Dennis tinha dito à Nil que ele estava La.
Dennis Carvalho ligava na casa de Nilson, uma vez  por semana, vivia dizendo palavras Calientes pelo telefone (sobre sexo) e as vezes perguntava sobre a família do ator, Denis sabia da sobrinha doente de Nilson de 6 anos de idade, e Nilson sempre falava das dificuldades que enfrentava, assim Denis prometida e continua a dizer que iria integrar Nilson a novelas, pois teria um papel, e um salário fixo.
No Projac Nilson era recebido por “Oneide” Secretaria de Dennis Carvalho, os dois passavam longos tempos juntos e saiam juntos do Projac, os funcionários do Projac, olhavam para Nil , mas fingiam que nada daquilo estava acontecendo, pois certamente sabiam o que acontecia no módulo pêssego. Dennis levava Nilson até a porta, e conversavam como se fosse grandes amigos, para disfarçar um pouco, mas Nil  tinha total acesso ao Projac, pois a sua ID já estava cadastrada na portaria.
Em agosto o folhetim já estava fechado, então Nilson argumenta com Dennis o porquê dele não cumprir pela promessa. Em meados de Setembro Dennis Carvalho fez uma ligação para Nilson, dizendo que iria ver o que poderia fazer, mas as gravações já estavam em andamento em Florianópolis, então mais uma vez Nil fez uma cobrança a Dennis Carvalho, pois Dennis tinha le dado garantia que iria fazer parte do elenco, então Dennis fez um depósito de 6 mil reais, para poder ir levando até conseguir o encaixe.
Em novembro de 2009 foi o último contato que o ator teve com o diretor. Em Janeiro de 2010, Dennis estavaem Los Angeles, pois novamente havia brigado com sua mulher “Débora”, o diretor parou de responder os e-mails recebidos do ator, sobre as cobranças da promessa que Dennis sempre dizia que iria cumprir, pois Nil já sabiam que o folhetim já estava sendo preparado, e fechado a escolhas dos atores.
A cobrança de Nil, foi até julho, entãoem agosto NilGomes, o ameaçou com um processo, e comunicou-se com os diretores gerais da rede Globo, Octávio Florisbal, e João Marcos do RH, mas nada fizeram e simplesmente ignoraram os fatos.
Em novembro de 2010 o ator Nilson Gomes, entra com um processo na justiça de danos morais no valor de 600 mil reais, Em dezembro o diretor entrou em contato com o ator, ameaçando, dizendo que Nil Gomes, iria se ferrar e se arrepender, pois iria ter que pagar pois ele era, O Dennis Carvalho da Rede Globo. Arrotando arrogância e empáfia
Um Boletim de ocorrência foi aberto por Nilson na delegacia de sua cidade.
Logo depois do processo a justiça condena Nil Gomes a sigilo completo, literalmente e qualquer informação vazada, Nilson teria que pagar uma multa exorbitante no valor que o mesmo não teria condições de pagar, no qual também é tirado o direito de justiça gratuita no qual Nil tinha direto como cidadão, pois não conta bens e nem renda para seguir com o processo, Então Nil Gomes sem saída abre mão do processo e torna público o bastidor, Do Famoso Teste do Sofá.
Acessem o Processo e vejam
Numero: 0001334-95.2010.5.04.0741
http://www.trt4.jus.br/portal/portal/trt4/consultas/consulta_lista

DRT Nil Gomes

fonte: MERDtv.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário