PLACAR ON LINE

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Jovem desaparecida de MS é encontrada sedada em hospital de SP


Em MS, polícia procura jovem que pode ter sido sequestrada em SP (Foto: Reprodução/TV Morena)Jovem deve chegar nesta quarta-feira (28)
a Campo Grande (Foto: Reprodução/TV Morena)
A Polícia Civil em Mato Grosso do Sul localizou no interior de São Paulo, na noite de terça-feira (27), a jovem 24 anos de idade que estava desaparecida desde o último domingo (25). Karina Caixeta, que cursa direito em Campo Grande, estava internada em um hospital em Saltinho, a 172 quilômetros de São Paulo.
A investigadora Maria Campos, da 5ª Delegacia de Polícia em Campo Grande, disse que a estudante foi encontrada caída e inconsciente às margens de uma estrada vicinal, a 20 quilômetros da cidade. Ela apresentava queimaduras e machucados pelo corpo, e foi levada por volta das 18 horas de terça-feira (27) ao hospital da cidade, onde deu entrada como desconhecida. Ainda segundo a polícia, o automóvel de Karina foi encontrado atolado a 35 quilômetros do local onde a jovem estava caída.
A jovem será transportada em um táxi aéreo para Campo Grande e deve chegar por volta das 11h30 (horário de MS) desta quarta-feira (28), segundo a Polícia Civil. Os investigadores devem apurar quais procedimentos médicos foram realizados na jovem e auxiliar nos trabalhos policiais que também estão sendo feitos em São Paulo.A mãe da jovem, Alzira Caixeta, contou que esteve com a filha no hospital durante a noite de terça-feira (27), e que ela estava sedada. O reencontro foi um alívio para a família. "Foram os momentos mais difíceis da minha vida, mas graças a Deus está tudo bem. Apesar de ela estar muito machucada, o que importa é que está viva", disse.
Segundo a polícia, no dia 21 de dezembro, a jovem saiu de Campo Grande e foi para Assis, a 434 quilômetros de São Paulo, para passar o Natal com a irmã. Ela dirigia um carro importado.
A última vez que a jovem havia entrado em contato com a família foi na manhã do dia 25. Ela disse que saiu de Assis e seguia para Mato Grosso do Sul. Por telefone, teria relatado à mãe que estava assustada porque notou que estava sendo perseguida por um carro.


FONTE: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário