PLACAR ON LINE

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

CONHEÇA FRANCESCO LENTINI, UM HOMEM DE 3 PERNAS


Francesco Lentini nasceu em 1889 como o 12° filho de seus pais. Ele nasceu com três pernas, dois conjuntos de órgãos genitais e um pé rudimentar crescendo a partir do joelho de sua terceira perna. Assim, no total, ele tinha três pernas, quatro pés, dezesseis dedos, e dois conjuntos de órgãos genitais masculinos.
Com poucos dias de nascimento seus pais se recusaram a lhe reconhecer como filho, foi quando sua tia levou-o e entrou em um Lar para crianças deficientes.
Como qualquer outra criança normal, no início Lentini odiava todas as partes do seu corpo, até que aos poucos foi conhecendo e se acostumando com outras crianças da casa que também tinham deficiências, na maioria cegos, surdos e mudos. Lá ele aprendeu a andar, patinar no gelo e pular corda.
Aos 8 anos idade Lentini mudou-se da Itália para os EUA e começou a trabalharno circo de Ringling Brothers Agir, com o espetáculo “Lentini, O Grande”.
No palco Lentini fazia diversos números, um deles era chutar uma bola de futebol com a perna “defeituosa”. Esta sua perna era muitos centímetros menores que as outras, porém as outras duas eram de tamanhos bem diferentes, Lentini dizia que mesmo tendo 3 pernas não tinha nenhuma sendo par da outra.
Lentini se casou com Theresa Murray e eles tiveram 4 filhos. Frank Lentini morreu em Jacksonville, na Flórida, em 22 de setembro de 1966.

Fonte BBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário