PLACAR ON LINE

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

AVG Internet Security 2011 PT/BR + Crack

AVG Internet Security 2011 PT/BR + Crack
AVG Internet Security 2011 11 20 Build 3152 x86
Proteção definitiva para tudo que você faz on-line
AVG Internet Security 2011 possui múltiplas camadas de proteção para tudo que você faz on-line, o que significa que você não tem que se preocupar com roubo de identidades, vírus ou visitas a sites perigosos. Faça compras e operações bancárias on-line seguras com o AVG Firewall, AVG Anti-Spam e AVG Identity Protection™.
Fique protegido nas redes sociais com o AVG Social Networking Protection – NOVO!
Navegue e pesquise com segurança com a proteção em tempo real do AVG LinkScanner®.
Compras e Internet Banking com segurança
AVG Firewall (aprimorado para AVG 2011) e AVG Identity Protection™
Adiciona camadas adicionais de segurança, mantendo suas informações privadas seguras o tempo todo.
O AVG Firewall protege contra tentativas de invasão e ataques maliciosos ao seu computador, bloqueando-as imediatamente.
O AVG Identity Protection™ mantém suas informações pessoais seguras ao blindar suas senhas, números de cartão de crédito e outros dados de valor digital de olhos curiosos, usando as mais recentes tecnologias de análise comportamental para identificar softwares que agem de forma estranha, interrompendo-os antes que causem algum dano.
Bloqueie spammers e golpistas
AVG Anti-Spam
Verifica todos os emails de entrada e marca as mensagens indesejáveis como spam, protegendo você de golpes online. AVG 2011 agora suporta Microsoft Outlook 2010, incluindo uma barra de ferramentas antispam para ajudá-lo a manter sua caixa de correio livre de desordem.AVG Anti-Spam.
Faça downloads, trocas de arquivos e chats com segurança
AVG Online Shield™
Baixe e compartilhe arquivos sem risco de infecção. Você também estará protegido quando trocar arquivos em chats on-line.
AVG Online Shield™ permite que você baixe, compartilhe e troque arquivos sem risco de infecção de vírus ao verificá-los com a tecnologia de varredura da AVG e com o AVG LinkScanner. Você estará também protegido enquanto troca arquivos com o MSN, ICQ, ou Yahoo! Instant Messenger.
Esteja protegido nas redes sociais
AVG Social Networking Protection
Verifica automaticamente links trocados no Facebook e MySpace em tempo real, para que você e seus amigos estejam seguros. NOVO!
AVG Social Networking Protection é uma novidade para o AVG 2011 e é uma exclusividade da AVG. Links trocados no Facebook e MySpace são automaticamente verificados em tempo real para que você e seus amigos fiquem seguros. AVG Social Networking Protection será ativado assim que você instala o AVG – não há necessidade de se preocupar com configurações de conta ou aplicação.
Suporte e Assistência
Nossos especialistas estão disponíveis a auxiliá-lo de 2a. a 6a. feira, de 8h:30 às 18h:30 (horário de Brasília).
O suporte padrão está sempre disponível no nosso site. Inclui a pesquisa em nossas FAQs ou nossa base de conhecimentos para responder suas perguntas, e ainda a possibilidade de enviar emails para nossa equipe técnica.
Varredura mais rápida e inteligente
AVG Smart Scanning não atrapalha
A nova varredura do AVG 2011 está 3 vezes mais rápida que as versões anteriores.
AVG Smart Scanning trabalha em modo de alta prioridade enquanto você está ausente e passa a funcionar em modo de baixa prioridade quando você retorna, usando o mínimo de recursos. A varredura está bem mais rápida porque o AVG Smart Scanning não perde tempo verificando arquivos já verificados.
Mantenha as ameaças mais difíceis longe
AVG Protective Cloud Technology, AVG Community Protection Network e AVG Anti-Spyware
Mantenha as ameaças mais difíceis longe
As principais camadas de proteção garantem que você não receberá ou espalhará sem querer qualquer uma das ameaças mais resistentes.
AVG Protective Cloud Technology, novidade do AVG 2011, constantemente executa testes “na nuvem” para identificar as mais recentes ameaças. Uma vez identificadas, as soluções ficam disponíveis para a próxima atualização de seu AVG.
Com o AVG Community Protection Network, outra novidade do AVG 2011, informações sobre as últimas ameaças são coletadas de clientes de todo o mundo e são compartilhadas com a comunidade para garantir que todos recebam a melhor proteção possível.
AVG Anti-Spyware protege você de spywares e adwares, tipo de malware que, normalmente, é muito difícil de remover.
Tamanho: 139 Mb
Estilo: Antivírus
Desenvolvedor: AVG
Lançamento: 2010
Sistema: Windows XP / Vista / 7
Empresa: AVG
Idioma: Multi – Language
AVG Internet Security 2011 PT/BR + Crack AVG Internet Security 2011 PT/BR + Crack AVG Internet Security 2011 PT/BR + Crack

Nenhum comentário:

Postar um comentário