PLACAR ON LINE

sábado, 2 de outubro de 2010

Snoopy ganha estátuas em comemoração aos 60 anos da série Peanuts


Divulgação / Dark HorseFoto por Divulgação / Dark Horse
Em outubro, Penuts completa 60 anos
















Os personagens da série Peanuts, mais conhecida no Brasil como A Tuma do Minduim, completam 60 anos neste sábado (2). Criados em 1950 por Charles Schulz (1922-2000), as tirinhas mostram Charlie Brown e o seu cachorro Snoopy e conta com os adoráveis Linus, Marcie, Patty Pimentinha, Lucy, Schroeder, entre outros.

A última tirinha da série, que até virou desenho animado devido ao seu sucesso, foi publicada um dia após a morte de Schulz, no dia 13 de fevereiro de 2000. Nela, o cartunista se despedia dos personagens e dos fãs da série. 

A editora de história em quadrinhos Dark Horse vai lançar uma coleção de estatuetas em homenagem aos 60 anos da série Peanuts, criada pelo cartunista norte-americano Charles M. Schulz.

Os artigos têm o mesmo visual das tiras publicadas na década de 1950 e trazem os personagens da turma do Snoopy. As peças comemorativas devem chegar às lojas dos Estados Unidos em 7 de julho e custarão US$ 49,95 (cerca de R$ 90).

As estatuetas vêm dentro de uma caixa metálica e ainda há um broche e um livro. Foram produzidas apenas 950 unidades, ou seja, é um material para quem é realmente fã.
fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário