PLACAR ON LINE

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Xuxa conta em entrevista que ia se reencontrar com Ayrton Senna mas ele morreu antes do encontro

O romance de Xuxa com o eterno Ayrton Senna foi muito comentado na década de 90 quando os dois iniciaram um relacionamento bem intenso. Em entrevista ao seu programa, a apresentadora abriu seu coração e declarou que depois de dois anos separada de Ayrton ela ia ao encontro dele um dia depois de sua corrida na Itália, porém isso não aconteceu pois ele morreu antes do reencontro.
“Eu resolvi dar um tempo na minha vida, quando eu achei que estava trabalhando muito e pensei ’se tiver que ser vou voltar para ele’. Eu pedi para ir atrás dele depois de dois anos separada, me disseram que ele ia correr no domingo na Itália, eu iria atrás dele na segunda ou na terça, e se ele ainda gostasse de mim eu ficaria com ele. Mas ele morreu no domingo. Ele continua sendo o amor da minha vida e sei que vou encontrar com ele.”, declarou Xuxa bastante emocionada.
Pelo visto ela gostava mesmo do maior piloto brasileiro da história, Ayrton Senna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário