PLACAR ON LINE

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

FOFOCAS

Grazzi Massafera é a nova motorista do Brasil


Para as celebridades até uma coisa simples, como uma prova no Detran, vira motivo de vuco vuco. Foi assim hoje, no Detran do Rio de Janeiro, onde Grazzi Massafera fazia testes de direção.
Os fotógrafos estavam de prontidão no local, registrando os testes de baliza da atriz que foi aprovada e agora pode andar habilitada pela cidade carioca.
Será que ela dirige bem?

Mariah Carey fez fertilização in vitro para engravidar


Enquanto a cantora se empenha em esconder ao máximo a gravidez, os tablóides borbulham notícias sobre a visita que ela recebeu da cegonha. Entre um rumor e outro, veio ao nosso conhecimento que Mariah Carey teria feito fertilização in vitro para conseguir engravidar.
Afirmam ainda que ela está mesmo grávida de quatro meses, de um menino e, recebe todo o tratamento em um clínica na Califórnia, onde a cantora Jennifer Lopez foi amparada quando engravidou dos gêmeos Max e Emme.
Agora é esperar o anúncio oficial dessa gravidez tão visada!

BBB11: Toshi não tem lugar garantido na casa


Quem acompanhou o reality Hipertensão, da Globo, viu que o oriental Toshi realmente levou a melhor no programa. Um tempo atrás Boninho cogitava mandar o vencedor de Hipertensão direto para casa mais vigiada do Brasil, no BBB 11.
Mas hoje, o diretor revelou que não há mais possibilidade de indicar Toshi para o 11º BBB e ponto final, sem explicações. Em setembro Boninho disse via Twitter que ‘quem sabe’, ‘estamos decidindo’. Agora, parece que decidiram, não é?
Toshi não pode reclamar, já embolsou meio milhão.

Paola Oliveira mostra novo visual para Insensato Coração




Paola Oliveira foi escolhida para substituir Ana Paula Arósio na nova novela das 8 depois do babado entre Ana e a produção. Paola teve que dar adeus às longas madeixas e cortar o cabelo nos ombros, além de clarear mais os fios.
Ao contrário de Arósio, ela não precisou cortar estilo joãozinho, o novo cabelo foi produzido por Fernando Torquatto e a atriz já está em Florianópolis gravando.

Rihanna fala à Marie Claire sobre o relacionamento com Chris Brown


Parece que o ocorrido com Chris Brown é um passado presente na vida da estrela Rihanna. Em um recente ensaio para a revista Marie Claire, a cantora falou mais uma vez sobre o relacionamento conturbado que teve com Chris.
“Deus tem uma maneira bizarra de trabalhar, e algumas vezes nós nos perguntamos porque merecemos determinados acontecimentos. Mas eu precisava desse alerta na minha vida, não me arrependo do que vivi com ele.
Precisava de uma experiência que mudasse tudo, e foi isso que Deus me proporcionou. Eu odeio falar sobre isso, mas foi muito louco, porque eu me senti tão fora de sintonia comigo mesma.
É assustador, porque nada que você diz ou faz parece que é você. Você perde o sentido de tudo o que você ama…Eu me senti como um vaso vazio.”, confidenciou.

Briga no Twitter: Preta Gil X Rafinha Bastos




A rede de microblog tem sido palco de muitas brigas entre as celebridades, depois do barraco com Jesus Luz, agora foi a vez da cantora Preta Gil. Hoje ela escreveu:
“Vamos lá encarar o dia, nutricionista, almoço, pilates, rádio, reunião, prova de roupa, unha, cabelo com @salmoretti e espero dormir a noite”
Segundos depois ela recebeu um RT de Rafinha Bastos“Esperança, a gente se vê por aqui”. Preta não deixou barato e replicou: “@rafinhabastos eu não te sigo, vc nāo sabe nada da minha vida e ainda edita meu post, me erra!!! Isso é chato, na boa”.



Betty Gofman também está grávida




A atriz Betty Gofman entrou para o clube das mamães, e entrou em grande estilo, ela vai ter gêmeos! A informação foi divulgada pelo Jornal O Globo e o papai é o Hugo Barreto, secretário-geral da Fundação Roberto Marinho, com quem já é casada há 7 anos.
Aos 44 anos, Betty está com três meses e meio de gestação e ainda não sabe o sexo do bebê: “Há dois meses, quando soube, levei um susto, mas estou muito feliz”.

Cantor sertanejo Victor desmente em versos namoro com Xuxa



A história de que Xuxa estaria tendo um romance com o cantor Victor, da dupla sertaneja Victor e Leo, deixou a loira bem abalada e toda vez que ela é perguntada sobre o assunto fica aborrecida. Depois de Xuxa já ter declarado em seu site oficial que não tem nada com Victor, agora foi a vez do cantor desmentir, em versos, o namoro com a rainha dos baixinhos.
Quem começou com essa polêmica foi a revista “Contigo”, que publicou em primeira mão sobre o romance dos dois, como se já fosse algo certo. Desde então a imprensa tem caído em cima de Xuxa para saber se ela realmente está tendo um romance com Victor.
Veja logo abaixo o verso que Victor fez para desmentir seu romance com Xuxa.
“Como podem mentir sem mesuras
Disseminar conjecturas
Escanear meias figuras
Tornando em fatos mentiras puras?
Como podem alarmar em silêncio
E furtivamente matar o bom-senso
Sem perguntar-me sequer o que penso
E me vendo chorar nem me cedem um lenço?
Eu não vou abrir mão de dizer
Quem me suga haverá de saber
Na seiva do bem o mal há de gemer
E carrapato não sabe correr”
Será que esses versos vão virar música?

Nenhum comentário:

Postar um comentário