PLACAR ON LINE

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FOFOCAS

Jesus Luz convida Livia Andrade para suruba e é esculachado via Twitter



Eita, Jesus Luz acha que mesmo tendo terminado com Madonna ele pode tudo. O modelo e DJ participou da inauguração de uma boate em Minas Gerais, e depois convidou a ex-Mallandrinha Lívia Andrade para um “bacanal”. A moça ficou indignada e soltou o verbo no Twitter.
“Esse marionete anda cercado por homens, porque ele não age e nem se comporta como tal. Precisa de babás pra trocar suas fraldinhas sujas. Ele mostrou sua total falta de respeito pelas mulheres, nunca troquei uma palavra com esse babaca, como pode ser tão sem noção?! Esse babaca só me pediu desculpas porque eu fui tirar satisfação com ele, apertei a mão dele pra não fazer outra coisa e perder a razão. Gente, eu não conhecia o cara, nunca dirigi a palavra. Ele ligou e bateu na porta do meu quarto insistindo pra entrar e me chamando pro bacanal.”

Veja as primeiras fotos de Geisy Arruda na revista Sexy


Estão botando o Photoshop pra funcionar direitinho!
Essas são as primeiras fotos de Geisy Arruda para a revista “Sexy”. Geisy foi segunda eliminada de “A Fazenda 3″ e foi direto posar nua.
As fotos foram feitas em uma praia no Uruguai e a revista chega às bancas em novembro.
Quem sabe agora ela consegue ganhar tudo o que não ganhou em “A Fazenda”.

Lady Gaga é a primeira artista a atingir um bilhão de views no YouTube


Puxa, essa marca não é pouca coisa! Lady Gaga foi a primeira artista a atingir um bilhão de visualizações de seus vídeos no YouTube. Em fevereiro, ela atingiu um bilhão de vídeos assistidos em toda a internet, e agora conseguiu o mesmo recorde no mais popular site de vídeos. Claro que a artista fez questão de comemorar junto a seus fãs, carinhosamente apelidados de “pequenos monstros”.
A cantora postou no seu perfil no Twitter: “Alcançamos um bilhão de vídeos assistidos no YouTube, pequenos monstros! Se ficarmos juntos, conseguiremos qualquer coisa. Vocês são os reis e rainhas do YouTube”, disse ela.





Veja Kate Moss sem Photoshop




As imagens acima são da mesma pessoa, acredite caro leitor, esta é a famosa e glamourosa modelo Kate Moss, com poucas horas de diferença, as fotos foram feitas no mesmo dia.
Com produção e retoques, na primeira foto ela aparece deslumbrante para a campanha de uma marca de lingerie, já na segunda foto, tirada horas depois, Kate aparece na real, com rugas e a pele com as marcas da idade.
O que vocês preferem?

BBB 11: Reality show terá casa com dois andares



O reality show mais comentado do Brasil começa a se preparar para décima primeira edição e promete muita interatividade e conflitos para a casa. O “BBB 11” terá algumas estratégias já adotadas anteriormente e outras novidades para dar mais dinâmica aos participantes.
A casa por exemplo terá dois andares, para dividir o lado A e o lado B. O lado A ficará na casa de luxo e o lado B como de costume, ficará em uma casa simples onde faltará comida e algumas outras coisas. Além disso, a “Casa de Vidro” e o “Quarto Branco” também vão estar nesta edição mas não se sabe quando que o diretor da atração, Boninho, vai tirar essas cartas da manga.
Aos poucos as novidades vão surgindo para deixar o público bastante ansioso para o “BBB 11″.

Nenhum comentário:

Postar um comentário