PLACAR ON LINE

domingo, 10 de outubro de 2010

Telespectador xinga ao vivo apresentadores do "Fala que eu te escuto" da Record. Veja o vídeo!

A coisa virou moda. Ligar para programas ao vivo e xingar todo mundo agora é “tendência”. Ontem foi a vez do programa diário da Record “Fala que eu te escuto”. Os autores da proeza até gravaram o momento do trote que fizeram.
Rindo muito, alguém ligou para dar a opinião sobre o assunto da noite. O apresentador percebeu que a pessoa estava rindo e logo demonstrou que estava sem paciência.
“Qual a sua opinião por favor, que eu estou cheio de ligação atrás.”, disse o apresentador do programa. E, sem pensar duas vezes, do outro do lado da linha o telespectador respondeu: “Eu queria mandar todo mundo tomar ….”.
O mesmo aconteceu com o programa “Manhã Maior” da RedeTV!. Diferentemente da reação dos apresentadores do “Manhã Maior” que ficaram sem reação, os do “Fala que eu te escuto” até deram umas risadinhas.
VEJA O VIDEO:

Nenhum comentário:

Postar um comentário