PLACAR ON LINE

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

FOFOCAS

Justin Bieber agora tem boneco


Agora sim! Já que todas estrelas devem ter um, criaram o boneco de Justin Bieber.
O boneco não parece nada com o cantor, se não fosse pelo cabelo e pelas roupas nem saberíamos que se trata de Justin Bieber. Dois modelos foram lançados, um mais formal e outro vestido com moletom e guitarra.
Para quem se interessou, os bonecos estarão à venda em dezembro e as musicas de Justin Bieber também estarão incorporadas no brinquedo.

Milagre! Celebridades aumentam seios sem cirurgia


Um “milagre” está acontecendo. Scarlett Johansson, Eva Mendes, entre outras celebridades, estão aumentando seus seios sem cirurgia. Um novo creme que promete aumentar os seios sem passar por cirurgia, está fazendo sucesso entre as famosas.
O produto milagroso é um creme que dá volume sem entrar na faca. A loção é chamada de “Boob Job” e foi criado por Rodial. Scarlett JohanssonEva MendesVictoria Beckham e Kelly Brook estão entre as celebridades que já testaram os efeitos deste novo creme.
O preço do produto é cerca de 150 euros. O tratamento é direcionado para o peito e pescoço. O segredo é que ele contém resina de mirra, que aumenta o número de células de gordura e facilita o depósito de lipídeos no local para assim aumentar o volume dos seios.
Não contem a novidade para Sheyla Hershey!

Claudia Raia revela que não faz mais sexo



Se para muitos o fim do casamento significa liberdade pessoal, para outros quer dizer apenas um descanso de tanta agitação e compromisso. Esse é exatamente o caso da atrizClaudia Raia, que após 17 anos de casamento se separou de Edson Celulari e agora só quer sossego.
“Sou alegre, mesmo triste. Mas é claro que estou acuadinha, bem diferente do meu normal. É preciso enlutar com uma separação. Perdi a embocadura. Quero ficar quieta. Não fantasio nada, nem sei nada deste quesito. Nem sexo, que fazia, eu faço mais. Desaprendi, mas na hora certa, volto a aprender.”, declarou ela.
Ao que parece, Claudia Raia não está pensando em se relacionar com outro homem nem tão cedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário