PLACAR ON LINE

terça-feira, 19 de outubro de 2010

FOFOCAS


Claudia Raia é a mais nova loira do pedaço!




A atriz Claudia Raia mudou radicalmente o visual, ela está totalmente loira! A transformação foi feita pelo famoso cabeleireiro Wanderley Nunes, do salão Studio W, em São Paulo.
O cabelo representa a mudança no visual e na vida de sua personagem Jaqueline, na novela Ti-Ti-Ti. Esta é primeira vez na vida que a atriz fica com os fios mais claros, gostaram do visual?

Pepita Rodrigues está indignada com Luana Piovani




Luana Piovani foi a entrevistada da última semana de Marília Gabriela, e foi bombástica! Ela comentou seu relacionamento com Dado Dolabella e disse que ele bateu na própria mãe.Pepita Rodrigues foi procurada para comentar as declarações da atriz e se mostrou revoltada:
“Meu Deus, que horror! Isso é mentira! Essa menina só consegue aparecer quando fala do meu filho… Será que ela não percebe todo o mal que já fez para todos nós? Meu sentimento é de indignação! Por que ela foi inventar uma barbaridade dessas, uma calúnia? A troco de quê? Para deixar meu filho nervoso, com os nervos à flor de pele? Será que ela não tem remorso? Será que consegue dormir à noite?”
Durante a entrevista Luana também comentou sobre agressões às mulheres e deixou escapar que seu maior erro foi ter voltado com Dado. Será que a mãe está sendo protetora ou a atriz forçou mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário