PLACAR ON LINE

domingo, 10 de outubro de 2010

FOFOCAS

Toni Braxton está falida


Imagina o que a pessoa não gastou na vida pra declarar falência mesmo após vender milhões e milhões de discos? Pois a cantora Toni Braxton pelo jeito é meio descontrolada, porque ela entrou com pedido de falência. Pela segunda vez.
Segundo fontes, a cantora vencedora de vários Grammy’s pode estar devendo até US$ 50 milhões. É muita coisa! Ainda mais quando se trata de alguém que vendeu mais de 40 milhões de albuns.

Nascem Antônia e Sofia, as gêmeas de Giovanna Antonelli


Nasceram gêmeas de Giovanna Antonelli!
Antônia e Sofia, suas filhas fruto de seu relacionamento com o diretor Leonardo Nogueira vieram sexta-feira à tarde. As meninas nasceram de cesariana, apesar da atriz ter tentando parto normal.
A mamãe toda coruja postou no Twitter sobre a emoção de ser mãe de gêmeas.
“Contando os minutos aqui na madrugada pra amamentar minhas bichinhas! Delícia!!! Brigadão pelo carinho… Bjs.”, escreveu a atriz que ainda respondeu à amiga Ingrid Guimarães: “Zuzu! Tô tão apaixonada. Você tem que conhecer. Uma loucura gerar duas. Muita emoção, amiga.”

A Fazenda 3: Luiza Gottschalk chama ex-panicat de prostituta




Parece que os ânimos vão continuar acelerados no reality A Fazenda, dessa vez, quem se empolgou depois de voltar da primeira roça Luiza Gottschalk , soltou todo seu veneno. Em conversa com Monique Sérgio Abreu ela comentou sobre a participante Piu Piu:
“Se ela vende a alma por 2 milhões, imagina só por quanto ela não vende o corpo?”
A família de Lisi Benitez (Piu Piu) está estudando processar Luiza. As amigas e ex-panicats também estão revoltadas com o ataque. Pegou pesado né?

Nicole Bahls aparece com vestido de gosto duvidoso no lançamento de sua Playboy


Depois de Larissa Riquelme, mais uma aparece com um vestido de gosto duvidoso. Nicole Bahls conseguiu levar polêmica na festa de lançamento de sua Playboy, mas não foi por causa de suas fotos nua.
Sem lingerie, a panicat apareceu com um vestido verde cheio de furos. Mesmo sendo avaliado em 15 mil reais, muita gente achou o tal vestido bem estranho. Mas a moça parece não ter se incomodado ou se mancado.

Veja aqui as fotos da panicat Nicole Bahls na Playboy
“Eu mesma escolhi o modelo. Gosto sempre se experimentar as roupas que vou vestir, mas neste caso não tive tempo e acabou ficando comprido”, disse ela, que se enrolou com o comprimento do vestido e quase caiu na entrada da festa. “Estou parecendo uma travesti mal cuidada. Estou achando até que tem muita roupa. Queria ter vindo só de biquíni, mas não deixaram”, completou.

Antes da fama: Lady Gaga era tímida e tinha vergonha de subir no palco



Nem sempre a exótica Lady Gaga teve ou pelo menos demonstrou esse seu jeito irreverente e polêmico. Quando ainda era conhecida pelo seu próprio nome, Stefani Germanotta, a artista ganhava a vida cantando em bares algumas músicas de artistas conhecidos e outras de sua própria autoria.
Mas segundo o ex empresário de Gaga, ela quando começou a sua vida de cantora era muito tímida e precisou até da ajuda de sua mãe para subir no palco.
“Era extremamente tímida, muito diferente do que é agora. Foram várias noites de karaokê com sua mãe antes de ter coragem de subir no palco. Foram seis meses(tempo em que o empresário trabalhou com ela) importantes porque nessa época ela era Stefani, e ainda escrevia música pop. No final desse período, ela já era oficialmente Lady Gaga.”, declarou seu ex empresário Bob Leone.
Provavelmente ela sempre foi assim mas nunca tinha tido coragem para mostrar o que guardava por dentro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário