PLACAR ON LINE

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

FOFOCAS

Globo vai reprisar O Clone sem trama com drogas


Um dos maiores sucessos da Rede Globo vai voltar a encantar os noveleiros a partir de janeiro. A novela O Clone vai tentar levantar os números do Vale a Pena Ver de Novo com sua trama de clonagem, romances e tradição árabe.
Mas uma das tramas mais polêmicas da novela vai ficar de fora: a dependência química da personagem Mel, vivida por Debora Falabella. Executivos da emissora consideram as cenas fortes demais para o horário, e com a supervisão da autora Glória Perez, as cenas mais pesadas foram cortadas da novela.

Marjorie Estiano faz foto safadinha para a Trip



É aquela coisa: mulherada é muito comportada até ser esquecida pela mídia. Daí vale tudo para aparecer novamente, né? Esse parece ser o caso da atriz e cantora Marjorie Estiano, que não aparece nas manchetes faz um tempo. Até agora.
A moça posou para a revista Trip e fez fotos bem safadinhas. Nessa, divulgada pela revista Istoé, Marjorie aparece na beira de um fogão enrolada apenas em um lençol, e deixando à mostra um pouquinho dos seios e do bumbum. Será que na revista ela vai mostrar mais que isso?

Nenhum comentário:

Postar um comentário