PLACAR ON LINE

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

FOFOCAS

Participantes do BBB 11 terão ainda menos privacidade



Se você acha que os participantes do “BBB” já tinham pouca privacidade, agora no “BBB 11″ eles terão menos ainda. A próxima edição do reality show da Globo terá novas câmeras e muitas com visão noturna para captar todos os movimentos dos participantes tanto de dia quando à noite.
A casa mais vigiada do Brasil terá dez câmeras a mais do que na edição anterior, totalizando 65 câmeras espalhadas por todos os cantos. Dessa vez haverá também dois andares para que o grupo seja melhor dividido e a competição fiquei ainda mais disputada.
Muitas surpresas estão sendo preparadas para os participantes do BBB 11!

Lucas Lima diz que casar com Sandy atrapalhou sua carreira


Lucas Lima desabafa
Ao responder a leitores da Revista Quem, o marido Sandy, o violinista Lucas Lima, disse que o fato de ser casado com a cantora nunca o ajudou na profissão (ele é vocalista da Família Lima, grupo que mantém com o pai e com irmãos) e sim atrapalhou bastante:
“Ser marido da Sandy nunca me ajudou na profissão, muito pelo contrário, sempre me atrapalhou. É muito difícil falar de meu trabalho pelo fato de ser marido dela. Quando comecei a dar entrevistas, falava duas horas e meia de meu trabalho e 15 minutos da Sandy. Aí, era uma página sobre ela. Por isso, me fechei.”
Lucas está casado com Sandy há dois anos. Na mesma entrevista ele reafirma que não está nos planos do casal ter um bebê para logo.

Hebe Camargo ganha helicóptero na RedeTV!



Não é à toa que a apresentadora Hebe Camargo topou sair do SBT para fazer parte do elenco de artistas da RedeTV! A loira está sendo tratada como uma verdadeira rainha por lá e terá direito até a um helicóptero para chegar na emissora em grande estilo.
Além disso já se sabe que Hebe Camargo terá o maior salário da emissora, superando artistas como Amaury Jr. (fatura cerca de R$ 500 mil) e Luciana Gimenez (fatura cerca de R$ 300 mil). Como se já não bastasse tudo isso, a apresentadora ainda terá seu próprio camarim, privilégio dado apenas para Luciana Gimenez e Daniela Albuquerque, esposas dos donos da RedeTV!
Nomeada por muitos fãs do SBT como traíra, Hebe Camargo está melhor do que nunca na TV brasileira.

Taís Araújo e Lázaro Ramos esperam o primeiro filho



2011 ainda nem estreiou oficialmente, mas não param de pipocar as boas notícias. Agora foi o casal Taís Araújo e Lázaro Ramos que anunciou que estão esperando o primeiro filho. Taís está grávida de dois meses. “A mulher mais feliz do mundo sou eu”, comemorou no Facebook.
A atriz estava escalada para a próxima novela das seis, “Cordel Encantado”, mas desistiu do trabalho para encarar a gestação com tranquilidade e não afetar os rumos da trama. A Globo ainda não anunciou quem vai substituí-la.

Nenhum comentário:

Postar um comentário