PLACAR ON LINE

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Os piores 'desastres' no Photoshop


O editor de imagens Photoshop é muito usado para dar ar de luxo, poder e riqueza às fotografias. Porém, em alguns casos ele pode ser um tiro no pé das marcas e revistas famosas deixando-as em tremendas saias justas. Agrupamos os 7 maiores micos de 2010 no quesito Photoshop. Veja!

Maxim
Em uma tentativa de dar curva à cintura de Avril Lavigne na foto da capa, a revista Maximdeformou o braço da cantora e levou seu cotovelo para o espaço.

Bloomingdale's
Os cotovelos não tiveram sorte em 2010. Este da foto, em um catálogo online da loja de departamentos Bloomingdale's, ganhou ares mutantes. Quem sabe uma Mulher-elástico?

Dolce & Gabbana
Esta campanha da Dolce & Gabbana gerou polêmica ao colocar a perna da modelo um pouquinho fora do lugar.

Campanha de perfume
Na campanha de um perfume (imagem à esquerda), a modelo 'pegou emprestado' o corpo de Daria Werbowy em uma Vogue de 2005. Repare como a parte de baixo é exatamente igual - embora espelhada - àquela mostrada na capa da revista.

Healthy
A modelo Kamilla Wladyka pagou mico ao aparecer magra demais para as fotos da Healthy. A solução foi fazer regime de engorda via Photoshop!

Ann Taylor
Trapalhada em dose dupla: a grife Ann Taylor diminuiu medidas da cintura da modelo e, não obstante, deixou vazar a foto original em seu próprio site.

Victoria's Secret
De onde sai essa perna, Victoria's Secret?

Nenhum comentário:

Postar um comentário