PLACAR ON LINE

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Raio X mostra melhora no quadro de saúde de Chico Anysio, diz hospital

O humorista Chico Anysio

O boletim médico divulgado nesta sexta-feira (24) pelo Hospital Samaritano, no Rio, mostrou que Chico Anysio manteve a melhora em seu quadro de saúde apósrealizar uma broncoscopia (endoscopia respiratória) e iniciar o tratamento com antibióticos para curar uma pneumonia diagnosticada no começo da semana.
Há dois dias o comediante de 78 anos não apresenta febre. Segundo o documento assinado n pelo médico Luiz Cesar Cossenza Rodrigues, a partir de hoje começará a retirada dos aparelhos que o ajudam a respirar.
Ele segue internado e seu estado é considerado estável, dentro de sua gravidade. Ontem, sua esposa escreveu no Twitter que ele estaria bastante deprimido.
Chico está internado desde 2 de dezembro, quando deu entrada no hospital para ser submetido a uma angioplastia, procedimento que desobstrui as artérias. Durante o período pós-operatório ele sofreu falta de ar, tendo sido diagnosticado um tamponamento cardíaco, que acontece quando o sangue se acumula entre as membranas que envolvem o coração (pericárdio).

Nenhum comentário:

Postar um comentário