PLACAR ON LINE

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Luciana Gimenez apresenta Gilmelândia como sua substituta no SuperPop

Wayne Camargo/Divulgação

A partir do dia 8 de fevereiro, o comando do SuperPop (Rede TV!) ficará a cargo da cantora Gilmelândia. Ela apresentará a atração durante a licença-maternidade da apresentadora oficial do programa, Luciana Gimenez.

Na noite desta quinta-feira (16), Luciana apresentou Gil como sua substituta durante a gravação de seu programa de despedida, que vai ao ar dia 3 de fevereiro. No palco, a apresentadora desejou sorte à colega.

- O SuperPop é um companheiro. Aqui você terá a oportunidade de viver as dores, as dúvidas das pessoas. Eu chego aqui e esqueço de tudo. Gil, trabalhe duro e com muita força! Aproveite cada minuto porque a recompensa é enorme.

Durante seu discurso de despedida, Luciana afirmou que a escolha foi difícil, pois queria alguém que fosse engraçado.

- Quero fazer as pessoas rirem, por isso que eu tenho um programa de entretenimento. Conto com a Gil, que é uma pessoa muito divertida e que tem um astral muito forte. Gil, você vai cuidar do meu programa, né? Senão eu vou te cassar, hein.

Esta é a primeira vez em nove anos que a apresentadora deixa o comando da atração. Mas ela afirmou que será por “pouco tempo”.

- Por mim eu dava à luz aqui mesmo, mas a gente sabe que a licença é um tempo que todo mundo precisa para se recuperar, para cuidar do bebê. Vou me distanciar do programa por três ou quatro meses.

A nova comandante do programa agradeceu o convite e disse que fará o melhor possível para que Luciana se sinta “orgulhosa”.

- Eu amo fazer as pessoas darem risada, eu gosto de ver o povo feliz. Você vai ficar orgulhosa de mim!

Gravidez
Luciana está grávida de seis meses de seu segundo filho, fruto de seu casamento com Marcelo de Carvalho. Ela já tem um menino, Lucas, que nasceu em Nova York e é fruto de um rápido relacionamento com o cantor inglês Mick Jagger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário