PLACAR ON LINE

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

FOFOCAS

Adriane Galisteu pode substituir Hebe Camargo no SBT



Depois que Hebe Camargo anunciou sua saída do SBT, os diretores da emissora de Silvio Santos começaram a se reunir para decidir quem será a substituta da rainha da televisão brasileira. Enquanto Silvio aproveita suas férias nos Estados Unidos, os diretores é quem devem quebrar a cabeça para a escolha da nova apresentadora do SBT.
Um nome bastante cogitado foi o de Adriane Galisteu, que já trabalhou na emissora antes e apesar de atualmente trabalhar na Band, pode muito bem voltar para o SBT se receber uma boa proposta. A loira sempre foi muito elogiada por Silvio Santos e os executivos de sua emissora acreditam que ela é a pessoa ideal para substituir Hebe Camargo.
Não é para qualquer um não. Mas provavelmente quando Silvio Santos voltar de férias vai correr atrás de Hebe Camargo.

Lady Gaga quer virar professora de universidade em Nova York



Imagina você entrando na sua sala de aula e descobrindo que a sua nova professora é ninguém mais ninguém menos do que Lady Gaga? Isso pode estar prestes a acontecer em uma universidade em Nova York, onde Gaga quer dar aulas em desenho de arte e moda.
“Ela quer se tornar uma professora e pediu o posto na reconhecida Escola Parsons de Desenho em Nova York. Ela quer usar seu sentido de obsessão pela arte e moda da vanguarda para ter uma carreira acadêmica.”, declararam fontes.
Agora é só aguardar para ver se Lady Gaga consegue virar professora.

Miley Cyrus vira motivo de piada entre celebridades



Depois de ter sido flagrada se drogando, a cantora Miley Cyrus virou motivo de piada entre os artistas. Katy Perry foi uma das celebridades que deixou em seu twitter uma mensagem de deboche para a ex Hannah Montana.
“Espera aí, Miley se drogou? Onde ela tem ficado? Enterrada abaixo do ouropel, certamente. Miley Cyrus entre em contato com meu amigo Snoop Dog, ele vai te dar uma mão.”, ironizou Katy dizendo para Miley entrar em contato com Snoop Dog, sendo que ele também se envolve com drogas.
Outro artista que também brincou com o caso de Miley Cyrus foi o líder da banda Aerosmith Steve Tyler, que disse em seu twitter que se Miley estiver fumando maconha é para convidá-lo.
Adeus a inocência de Miley Cyrus!

Alexandre Frota posa vestido de noiva


Podemos dizer que Alexandre Frota é um “artista completo”, em sua carreira, foi ator de novelas da Globo, participou da Casa dos Artistas e até de um reality show em Portugal. Posou quatro vezes nu para a G Magazine e encarou ser ator de filmes pornôs. Esse ano, após assinar um contrato de 3 anos com a Rede Record como supervisor artístico, anunciou que jogará futebol americano pelo Corinthians Steamrollers, time que representa o Corinthians na modalidade.
A ficha dele é tão extensa que seria mais fácil perguntar: o que Alexandre Frota não fez?
Mesmo diante desse currículo vasto, Frota não descansa e agora posou vestido de noiva para a revista “Trip” com direito a véu, buquê e salto alto e declarou: “Eu pego a mulher que me dá vontade de pegar. Sou um admirador de mulher, de todo o tipo”.
Uma melancia no pescoço já bastava.

Depois de três meses separada de Demmis Miranda, Gretchen casa com Silvio


Incrível como o amor mesmo depois de 13 casamentos é lindo! Gretchen é um exemplo singular que o amor é possível e que a fila anda de verdade. Em setembro, Gretchen anunciou oficialmente o fim do casamento com Demmis Miranda e, agora, depois de pouco mais de três meses resolveu casar com seu novo namoradinho.
A cantora apareceu desfilando com o seu mais novo noivo, Sílvio, em um shopping em Goiânia ontem. E, claro, o casal parou para as fotos e a troca de beijinhos
Os pombinhos Gretchen e Sílvio casarão nessa quarta-feira e farão uma festa para 400 convidados toda inspirada em Paris.

Aguinaldo Silva comenta sobre a saída de Hebe Camargo do SBT



Muitos ainda não conseguem acreditar na saída de Hebe Camargo do SBT, mas tem alguns que já começam a apostar que a loira vai para a Globo. Esse é o caso do autor Aguinaldo Silva, que comentou sobre a possível ida de Hebe Camargo para a Globo.
“Gente, e esse boato de que Hebe saiu do SBT por que vai pra Globo, será verdade? Eu não me atrevo nem a perguntar aos Homis. Mas já pensaram: Ana Maria Braga de manhã, Xuxa de tarde e Hebe de noite? Melhor que um time desses só se a Rede Globo contratasse a Oprah.”, declarou ele.
A loira realmente deve ir para a Globo!

Elton John diz que as drogas quase o mataram



São muitos os casos de grandes celebridades internacionais que se envolvem com drogas e acabam com suas carreiras, como a talentosa Whitney Houston. Mas por sorte tem artistas que conseguem se livrar do vício, como é o caso do cantor Elton John, que revelou em entrevista que por pouco não morreu por culpa das drogas.
“A epilepsia me deixava azul e produzia desmaios, mas após 40 minutos eu já estava cheirando de novo. Também sofri de bulimia, era deprimente, fumava muito, bebia whisky e ficava ligado por três dias. Depois dormia durante um dia e meio, minha vida era muito trágica.”, declarou ele que foi por muito tempo usuário de cocaína.
Por essas e outras razões é que sempre é bom ficar bem longe das drogas!

Vera Fischer lança livro e declara: Eu não sei escrever para gente pobre



A atriz Vera Fischer nem se quer lançou seu livro e já está criando polêmica. A loira vai lançar na próxima segunda-feira, 20, seu livro “Serena” e revelou em entrevista que escreveu coisas bem vibrantes para que todos tivessem gosto de ler, mas acima de tudo ela afirmou que não escreve para pobre.
“Não queria que meus livros fossem açucarados, mas sim vibrantes, para o público começar a ler e não parar mais. Meus personagens não são nunca pobres, são sempre ricos. Eu não sei escrever para gente pobre. Eu detesto”, declarou ela.
No livro de Vera Fischer ainda será possível encontrar sexo de todo o tipo, inclusive entre homossexuais. Com certeza ela já perdeu um monte de leitores ao dizer que não escreve para pobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário