PLACAR ON LINE

domingo, 19 de dezembro de 2010

FOFOCAS

Amy Winehouse quer levar uma vida de carioca no Rio de Janeiro


amy winehouse não quer se hospedar em hotel
Amy Winehouse já tem as datas marcadas para seus shows no Brasil e promete abalar Bangu com a sua vinda. Agora ela cismou que não quer se hospedar em hotel. Amy é boêmia e quer ficar no bairro de Santa Teresa, o chamado o Montmartre carioca, reduto de intelectuais, acadêmicos e artistas. Fora que ela já está agendando algumas visitas à Lapa para conhecer de perto a arte e a cultura brasileira. É mole?
Ela ainda teria revelado que não quer ficar nas outras cidades onde vai cantar (São Paulo, Recife e Florianópolis). Quer fazer show e voltar rapidamente para o Rio, a malandrinha. Todos torcem para que Amy consiga cumprir a agenda de shows no Brasil. Os fãs nem torcem para que ela esteja sóbria ou cante direito, mas esperam que ela ao menos apareça no palco no dia do show. Será que ela vai?
Suspende a caipirinha na Lapa!

Claudia Leitte convida Hebe Camargo para integrar seu trio elétrico no Carvaval


Claudia Leitte quer Hebe Camargo no trio
Se com uma loira o trio elétrico da Cláudia Leitte já fervia, imagina com duas? A cantora acaba de convidar Hebe Camargo para subir no seu trio elétrico durante o carnaval de Salvador, na Bahia.
Esse é segundo convite da cantora carioca (veja bem, Cláudia não é baiana) que também mandou um recado para o astro porto-riquenho Ricky Martin, que até o momento não respondeu nada.
Imagina Hebe , que acabou de sair do SBT, pulando no trio elétrico? Energia ela tem, mas será que ela aguenta?

Lourdes Maria desabafa em blog e diz que quer pintar o cabelo de azul


Lourdes Maria quer cabelo azul
Lourdes Maria, primogênita da rainha do pop, Madonna, confessou no seu blog, o Material Girl Collection que está com muita vontade de pintar o cabelo de azul, mas não faz porque Madonna não deixa. A menina, que já ajudou a mãe montando uma coleção de roupas se diverte dizendo que a mãe não permitiria que ela mudasse o tom do cabelo para o azul royal:
“Não sei se algum de vocês já viu como meu cabelo está agora, mas está escuro no momento. Estou enjoada dele e agora quero pintar de azul royal, mas não uma mecha e sim no cabelo todo. Tenho certeza que seu pintar da cor que eu quero, vou ficar enjoada dela em duas semanas.
Estou lendo este blog em voz alta para a minha mãe e ela está sentada aqui, olhando para mim sem qualquer expressão em seu rosto, como se ela não aprovasse isso. Agora todos sabem o que eu tenho que aturar nos últimos 14 anos de minha vida”
Ah, Madonna, coitada da menina pintar o cabelo!

Wanessa participa do polêmico quadro “O que eu nunca disse...” de Márcia Goldschmidt


O polêmico quadro “O que eu nunca disse…” do programa de Márcia Goldschmidt recebeu Wanessa. A cantora se emocionou e fez declarações surpreendentes sobre sua família e até para Dilma.
Wanessa deixou recado para o pai Zezé di Camargo: “Eu nunca tive a intenção de te machucar” e para o tio Luciano: : “Nunca te pedi perdão, muitas vezes te julguei”.
Quanto ao assunto coração, ela se declara para o marido Marcus Buaz: “Eu tenho certeza que você veio me trazer algo que eu não tinha conhecido, o amor.”
Sobrou até para Dilma Presidente: “Quero conversar com você sobre um projeto; sou a favor da união homoafetiva”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário