PLACAR ON LINE

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

FOFOCAS

Rodrigo Faro vai encarnar Daniel no próximo O Melhor do Brasil



Rodrigo Faro continua aprontando no quadro “Vai dar Namoro” do programa O Melhor do Brasil. Na edição que vai ao ar no próximo sábado, dia 25, ele vai encarnar o cantor sertanejo Daniel cada vez que sair beijo.
A surpresa é que o próprio Daniel vai estar presente no quadro, vestido igual ao apresentador, conferindo se Faro vai fazer direitinho as coreografias de Quando o Coração se Apaixona, Jiripoca, Adoro Amar Você e Eu me Amarrei. Vai ser, no mínimo, engraçado.

Hebe Camargo declara: "Gostaria de morrer no ar"



O final de ano está sendo um momento de mudanças para Hebe Camargo que saiu do SBTpara trabalhar na RedeTV! A rainha da TV brasileira garante em entrevista que vai continuar trabalhando firme e forte na televisão mesmo após sair do SBT, que foi sua casa por 25 anos, e ainda disse que sonha em morrer no ar.
“Fora do ar eu não fico. Eu me sinto plena num palco. Gostaria de morrer no ar. Sei lá, falar algo no microfone e depois, puf, cair.”, revelou ela.
Será que essa é a melhor forma da apresentadora se despedir do público?

Mulher Maçã sofre aborto expontâneo



O fim de ano não está sendo nada fácil para algumas celebridades. Depois da cantora Lily Allen ter perdido seu bebê com 6 meses de gestação, agora a dançarina Mulher Maçã é quem acabou passando pela mesma situação e vem tentando se recuperar aos poucos da perda.
“Estou muito triste com toda essa situação. Cheguei a ficar sem vontade de sair, de fazer nada. Até a vontade de me arrumar eu não tinha. Tive até que ir para o psicólogo.”, declarou Gracy Kelly - a Mulher Maçã -.
Mas por sorte ela está se recuperando e já gravou sua nova música, “Bumbum de Ouro”, que deve ser lançada muito em breve.

Silvio Santos manda mensagem para Hebe Camargo



A saída de Hebe Camargo do SBT com certeza pegou muita gente de surpresa pois afinal de contas a loira já estava há 25 anos trabalhando na emissora paulista e parecia que não iria sair nunca de lá.
Mas parece que Silvio Santos foi o que menos ficou chocado com a troca de canal que Hebe Camargo fez - agora ela está na RedeTV! - e mandou uma mensagem muito amiga que dizia que as portas do SBT sempre estarão abertas para ela e ainda agradeceu o ótimo trabalho que ela fez todos esses anos.
Pelo visto Silvio Santos está conformado com a situação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário