PLACAR ON LINE

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

FOFOCAS

Ronaldo afirma ter feito uma vasectomia


Ronald não quer ter novos herdeiros
Está fechada a fábrica de herdeiros do Fenômeno. Ronaldo Nazário disse em entrevista a Mônica Bérgamo que decidiu por fazer uma vasectomia, procedimento que o impede de ter outros filhos:
“A chegada de dois novos filhos foi uma coisa maravilhosa que me aconteceu neste ano. A Maria Alice, que é uma menina, e o Alex. Agora são dois casais, quer coisa mais perfeita do que isso? Eu sempre tive o sonho de ter muitos filhos e agora realizei o meu sonho. Mas as agora eu já fechei a fábrica. Liguei os canais, fiz vasectomia”.
Só neste ano Ronaldinho ganhou dois filhos: Maria Alice, agora com nove meses, e neste mês ele assumiu a paternidade de Alex, cinco anos, fruto de um affair com uma garçonete no Japão. Ele já tinha Maria Sophia, de dois anos e o Ronald, seu primogênito de 10 anos. Tá bom de herdeiros, não é?
Alô, marias chuteiras do meu Brasil! Procurem outro craque que com o fenômeno não cola mais!

Hug Hefner, dono da Playboy, vai casar com noiva 60 mais nova

publicado por Ane 
Hug hefner e a noiva 60 anos mais nova
Não é á toa que Hug Hefner, dono da maior revista masculina de todos os tempos, aPlayboy, está com 84 anos e com esta carinha saudável. O milionário acaba de anunciar noTwitter que está noivo. A felizarda, uma coelinha da mansão do magnata, Crystal Harris, de apenas 24 anos.
Exato, ela é 60 anos mais nova que o noivo. Hefner fez o anúncio pelo Twitter:
“Eu e Crystal trocamos presentes. Dei a ela um anel. Uma noite de Natal memorável. Quando eu dei o anel a Crystal, ela caiu em prantos. Esse é o final de semana natalino mais feliz. Sim, o anel que dei a Crystal é um anel de noivado. Não quis fazer mistério sobre isso”.
O empresário já esteve casado outras duas vezes. Em 2009 ele se divorciou de outra ex-coelhinha da Playboy chamada Kimberly Conrad. Antes dela também teve Mildred Williams, mas com esta o casamento durou até 1959, época que provavelmente os pais da atual noiva eram ainda bebês.
É O AMOR ????

Namorada de Alexandre Frota tatua homenagem ao amado nas costas


Tatuagem nas costas de Fabiana
Você pode achar essa coisa de tatuar nome de namorado uma coisa absurda, daquelas que só gente maluca faz. Pois saiba que muito gente acha isso super normal.
Por exemplo, Alexandre Frota e a sua nova namorada, a dançarina Fabiana Rodrigues. A tattoo da moça na imagem acima mostra o momento feliz que o casal vive. Ela tatuou nas costas a frase “Alexandre Frota: guerreiro da minha vida”. Lindo, não?
A declaração foi exibida com orgulho pelo ator na noite de Natal. Tomara que ao menos dure o relacionamento pra moça não se arrepender depois, né?

"Pânico": Dani Bolina pode ser demitida por ter se casado


Segundo a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, o casamento Dani Bolina com Matheus Verdelho causou desconforto para o programa Pânico na TV.
Dani Bolina pode ser demitida do programa de humor por ter se casado. Enquanto isso, Allan Rapp, diretor da atração tem até fevereiro para decidir se Dani Bolina vai ou fica.
O motivo principal da demissão é que o programa prefere mulheres solteiras.

Termina o casamento de Thammy Gretchen


Seguindo os passos da mãe Gretchen, Thammy Gretchen se separou. Já? Sim! O casamento com Janaína Cinci durou somente três meses.
Thammy postou em seu perfil no Facebook o término do relacionamento. Algumas amigas não acreditaram e resolveram perguntar se era brincadeira e Thammy respondeu:
“Infelizmente não… mas a vida continua e sempre sorri pra mim… obrigado sempre pelo carinho de todos”, escreveu Thammy.

Lady Gaga é eleita a mais bem vestida do ano



Quem lembra da cantora Lady Gaga quando começou a fazer sucesso na mídia? A maioria das pessoas debochavam do seu modo de se vestir e ela era ridicularizada por muitos, que achavam que seu sucesso seria bem passageiro, mas agora está claro que ela ainda tem muito o que brilhar.
A artista foi eleita a mais bem vestida do ano pelos leitores da revista Vogue com 42% dos votos, provando que seu estilo original agrada muita gente.
“O senso de estilo de Gaga frustra o previsível, é vanguardista e espirituoso, trazendo de volta um muito necessário senso de humor e uma imaginação incontrolável à moda.”, declarou a revista.
Alguém discorda da pesquisa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário