PLACAR ON LINE

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Hebe lê carta de despedida e anuncia saída do SBT

André Muzell/AgNews

Hebe Camargo leu uma carta de despedida do SBT ao fim da gravação de seu programa, nesta segunda (13), nos estúdios da emissora em Osasco (Grande São Paulo).

O sobrinho da apresentadora e seu empresário, Claudio Pessutti, afirmou, em conversa com o R7, "que o motivo da carta é a renovação do contrato" de sua tia com o canal de Silvio Santos, que não foi feita.

O contrato de Hebe com o SBT vence no próximo dia 31. Segundo o empresário, ela deseja novos desafios.

Há rumores de que Silvio queira reduzir mais uma vez o salário dela, que está na TV brasileira desde a sua fundação.

Na última renovação, o salário de Hebe já havia sido diminuído. Silvio Santos justificou a alteração como reflexo da crise financeira internacional, segundo contou a própria apresentadora em entrevista coletiva à época. Ela aceitou, resignada, a mudança daquela vez.

A carta lida por Hebe mostra que ela não está disposta a ter seu salário reduzido mais uma vez.

Pessutti também comentou a possibilidade de Hebe ir para outra emissora.

- Por enquanto, Hebe não fechou com ninguém, não há nenhum [novo] contrato. A carta que ela escreveu é para todo mundo: ela se despede do público também.

Mesmo assim, o empresário disse que Hebe não vai se aposentar.

- Ela vai continuar trabalhando.

O programa gravado nesta tarde está previsto para ir ao ar no dia 27 de dezembro.

Procurada, a assessoria do SBT informou que vai escrever um comunicado oficial sobre o assunto em parceria com a assessoria de Hebe Camargo. Ainda não há previsão para o texto ser divulgado.

Ainda segundo a assessoria do SBT, a carta de Hebe foi lida fora do ar, para a plateia, e não deve ser inserida no programa.

Globo diz que não há negociação com Hebe
Neste domingo (12), durante gravação na Globo, no Rio de Janeiro, onde recebeu o troféu Mário Lago das mãos de Fausto Silva, Hebe demonstrou seu interesse em ser contratada pela emissora carioca.

A reportagem entrou em contato com a CGCom (Central Globo de Comunicação), para saber se há interesse no passe de Hebe. A emissora afirmou que não há nenhum processo de negociação com a apresentadora. Segundo a CGCom, "a TV Globo apenas fez uma homenagem à Hebe Camargo" no último fim de semana.

Internautas já lançaram campanha no Twitter para que Hebe assuma a vaga na programação deixada peloCasseta & Planeta, Urgente!, nas noites de terças-feiras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário