PLACAR ON LINE

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

FOFOCAS

Valesca Popozuda vira animadora de cruzeiro


Valesca anima cruzeiro
Só faltava essa no currículo da funkeira carioca mais escandalosa e abundante Valesca Popozuda: agora ela também anima cruzeiros, aqueles navios enormes de passeio.
Valesca e suas dançarinas subiram no navio assim que ele parou para fazer sua escala noRio de Janeiro e deram um show de funk. Os passageiros do cruzeiro eram universitários que dançaram muito e desceram até o chão ao som dos hits da cantora, como “Vou pro baile de sainha” e “Vem Negão”.
É Valesca se virando para movimentar a economia desta país, minha gente!

Marília Gabriela não tem mais contrato com o SBT



A situação no SBT não anda mesmo nada fácil, e quando Silvio Santos resolve sair de férias é que as coisas pioram ainda mais. Depois de Hebe Camargo ter saido da emissora, agora quem está com problemas de contrato é a apresentadora Marília Gabriela.
O contrato de seis meses que a loira assinou com o SBT venceu neste mês e agora ela está sem contrato. Mas apesar disso Marília Gabriela continua recebendo seu salário normalmente e como ela mesma disse em uma entrevista, está com um contrato de boca a boca mesmo.
Bagunça total na emissora do dono do baú!

Flávia Alessandra encarna robô na próxima novela das sete


Flavia será um androide
A bela Flávia Alessandra já se prepara para viver Naomi, uma androide na próxima novela das sete da Globo, Morde e Assopra, descrita por Walcyr Carrasco. A novela vai substituirTi-ti-ti. O nome da personagem será Naomi.
“Ela já está morta quando começa a novela. Daí, seu grande amor, personagem do Mateus Solano, fica sabendo de um japonês que criou uma androide muito realista com forma de mulher. Ele vai até Tóquio para reproduzir um robô com as minhas características. É uma história de amor linda, e que vai discutir máquina versus sentimento”.
Robôs já fizeram parte do roteiro de uma novela das sete e a última foi um fracasso. Em Tempos Modernos Grazi Massafera viveu Deodora, o pior personagem de sua breve carreira de atriz. E agora, será que Flávia Alessandra se sairá bem?

Ronaldo apresenta o seu mais novo filho, Alexander


Depois da confirmação de que o menino Alexander, fruto de um relacionamento com a modelo Michele Umezu em 2004, é realmente seu filho, Ronaldo apresentou oficialmente o mais novo membro da família.
Aproveitando a festa de 2 anos de sua filha Maria Sophia, em São Paulo, Ronaldo chegou de carro com Alexander.
Quando foram embora, Alex se sentou no colo do irmão mais velho, Ronald, fiho de Ronaldo com a ex-jogadora Milene Domingues.
Sobre a festa de Sophia e a familia reunida, Ronaldo declarou: “Foi incrível, estou muito feliz”.

Débora Falabella é flagrada aos beijos com Daniel Alvim


Por essa ninguém esperava…
Débora Falabella, separou-se recentemente do músico Chuck Hipolitho, foi vista aos beijos com o ator Daniel Alvim, na semana passada, no restaurante Zena, no bairro dos Jardins, em São Paulo.
O ator foi marido de Mel Lisboa e namorado de Paula Burlamaqui. Lembrando do fatídico episódio em que Paula Burlamaqui aprontou todas no Carnaval beijando outro e depois terminando seu relacionamento de dois anos com Daniel Alvim.

Morre aos 83 anos a atriz Lupe Gigliotti, irmã de Chico Anysio


Faleceu aos 83 anos, em sua casa em Copacabana, Rio de Janeiro, Lupe Gigliotti. A atriz que é irmã do humorista Chico Anysio e mãe da diretora de TV Cininha de Paula, Maria Lupicínia Viana de Paula, lutava contra um câncer de pulmão há dois anos.
A esposa de Chico Anysio, Malga Di Paula, escreveu no Twitter em nome do marido:
“A querida Lupe, irmã do Chico foi embora…em paz. Impossível reproduzir palavras do Chico nesta hora de dor, mas certamente seriam as palavras mais lindas do mundo. Como ele não está podendo falar quero apenas dizer algo em seu nome: “Lupe querida, eu eternamente te amarei”, escreveu.

Filha de Monique Evans fica revoltada com o comportamento da mãe



Não deve ser fácil ter uma mãe tão complicada e exuberante, né? A filha de Monique Evans, Barbara, ficou indignada com as atitudes da mãe na festa final de A Fazenda, que rolou no último sábado. Monique tirou a blusa e pulou na piscina. Depois ela desabafou no Twitter:
“Vou dormir! Minha filha está na revolta por causa deste peito que já foi mais do que visto! Não vou nem dormir em casa! A vida é difícil e chata!!!”, disse. Depois, ela completou: “Gente, para que tanta confusão? Nunca usei sutiã na vida. Sai em todas as escolas de samba. Vocês viram a bunda da Melancia para baixo e para cima. E eu só quis me sentir livre. Não enche meu saco!”.

Aniversário de Eri Johnson tem guerra de bolo e barraco no Salgueiro



Como já dizem por aí: gente coisa é outra fina, né? Para comemorar seus 50 anos, o ator Eri Johnson levou os amigos para comemorar na quadra do Salgueiro, sua escola do coração. Mas, mesmo com a guerra de bolo após os parabéns, a noite não foi só alegria.
Primeiro foi Viviane Araújo, que teve uma crise de choro após ver o estado do seu vestido após a tal guerra. Depois foi a vez de Paulo Vilhena, que partiu pra cima de um paparazzi que tinha feito foto de sua namorada no aeroporto, e teve que ser contido pela presidente da escola. Que feio!!!

Dani Bolina se casa com Matheus Verdelho



Pô, e você aí pensando que as panicats não são moças sérias! Tanto são que uma delas,Dani Bolina, subiu ao altar da paróquia São Pedro e São Paulo nesse final de semana em São Paulo. O noivo felizardo é o modelo Matheus Verdelho.
Emocionadas na plateia, claro, estavam as colegas de trabalho da moça: as panicats Babi e Juliana Salimeni, recentemente eleita a mulher mais sexy de 2010. Quem também marcou presença foi o ex-BBB Max, acompanhado da namorada grávida de cinco meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário