FAMOSIDADES


A festa do “Big Brother Brasil 11” na madrugada desta quinta-feira (17) tinha tudo para ser alto astral e animada, mas se mostrou bem chocha.
Preta Gil deu um “up” nos brothers e sisters no começo da festança. Com seu Bloco da Preta, que sairá às ruas no Carnaval 2011, a cantora deixou muitos confinados subirem aos palcos, dedicou canções a alguns brothers e se mostrou animadíssima em estar presente no reality show.
Depois que o show de Preta acabou, os ânimos dos confinados foram diminuindo, até que Daniel se “jogou” na bebida alcoólica e fez a alegria da Festa Folia.
Durante a festança, o pernambucano chamou Diana de “sapatão”, o que deixou a sister irritadíssima; e também ficou brincando de atender o “Big Fone”... que acabou tocando várias vezes no confinamento.
Adriana resolveu dar uma de Maria nesta madrugada: a loira, depois da festa, decidiu tomar banho de roupa. Detalhe: sua camiseta era branca e ficou transparente.
Ah, e não podemos deixar de lado a continuação da novela entre Maria e Mauricio. Que deu o que falar. Neste “capítulo”, Wesley saiu ganhando...
Veja tudo isso e mais nas próximas páginas!
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo























Mais pra lá do que pra cá, Daniel se acabou de dançar na pista de dança da Festa Folia. Recebendo ordens dos colegas de confinamento para que parece de dançar à beira da piscina, o pernambucano deu um verdadeiro show de dança e arrancou gargalhadas dos confinados.
Daniel deitou-se no chão, no sofá, na cadeira, na pista de dança... Ele abriu o zíper da calça jeans e quase deixou tudo à mostra. Além disso, o pernambucano só se referia a si mesmo no feminino.... era risada para todos os lados do confinamento.
Estava tudo muito sossegado, até que Daniel resolveu ir brincar com o temido “Big Fone”. “Alô? É pra mandar quatro pro ‘Paredão’?”, perguntou ele, quando pegou o telefone, diversas vezes.
“Vou indicar Maria, Jaqueline, Janaina e Adriana”, disparou o brother, arrancando risadas das sisters, que estavam sentadas no sofá da Casa de Luxo.
Depois de ir ao banheiro – o qual ele usou deixando a porta aberta -, Daniel pegou para brincar com o telefone do confinamento mais uma vez. “Eu vou indicar o Diogo. Mais uma pessoa? Rodrigão!”, brincou ele.
Era brincadeira pra lá, risos pra cá... até que o inconfundível toque do “Big Fone” soou. Sérios, os confinados correram para a sala da Casa de Luxo e Daniel atendeu o telefone.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo























Sem ouvir nada, o pernambucano só conversava com o fone até que Diogo tirou o aparelho de sua mão e avisou: “Não pode brincar com isso”.
Mais uma vez, o telefone toca e Maria o atende. “Alô? Alô?”, pergunta ela, rindo, e nada é falado.
Depois de perceberem que o “Big Fone” não ia mais tocar, alguns brothers continuaram na sala e outros voltaram à pista de dança. Depois de quase 30 minutos, o telefone do confinamento soou forte.
Todos correram mais uma vez e Diogo atendeu. Nenhuma voz foi ouvida, mas o baiano fez uma pequena atuação para os colegas de confinamento. Sério, ele colocou o telefone no gancho e sorriu: “Eu tenho que escolher dois amigos para passar um dia ao lado de Ronaldo Fenômeno”.
Sorridentes, os brothers e sisters o parabenizaram e ficaram felizes. Em seguida, o coreógrafo desmentiu e disse que tudo não passava de uma falsa chamado do terrível “Big Fone”. Mal sabe ele que Ronaldo Nazário já até encerrou a carreira e foi assunto mundial do começo desta semana...
E tudo não passou realmente de uma brincadeira mesmo. Pelo Twitter, Boninho até brincou: “Me divertindo! Tocando ‘Big Fone’ falso! Daniel muito engraçado”.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo























Antes, Daniel já tinha brincado com Diana. Porém, a carioca não gostou nem um pouco das gracinhas do pernambucano.
Brincando, Daniel chamou a loira de “sapatão”. “Não use nunca mais a palavra que você usou! Não me chame assim. Eu ficou ofendida”, disparou ela.
Diana disse ainda que não gosta de ser rotulada. “Todos os rótulos pra você. Gringa no samba é você. Você é uma mistura de tudo, você é um viado misturado”, continuou Daniel, visivelmente alterado por conta da bebida alcoólica.
“Me chame de bolo fofo”, pediu a produtora de moda. “Bolo fofo é Paulinha”, brincou Daniel.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












Maria ficou, mais uma vez, tentando chamar a atenção de Mauricio. Porém, como sempre, a atriz se disse cansada do brother.
“Para mim, ele morreu. É com se tivesse enterrado. Vou pensar como se não fosse ninguém na minha vida. Está pensando que é a última bolacha do pacote?”, disparou Maria para Talula.
“Esquece o Mau Mau”, sugeriu a modelo. “Já esqueci”, garantiu a atriz.
E parece que Maria tentou esquecer mesmo o carioca. E não perdeu tempo. Ao ver Wesley perto da pista de dança, a sister ficou de frente para ele e começou a dançar sensualmente.
Depois de muitas reboladas empinando seu bumbum para o loiro, Maria sentou no colo do brother e deu uma lambida na boca do médico. Sem graça, Wesley apenas riu para a sister.
Na sala com Janaina, Jaqueline e Rodrigão, Mauricio desabafou sobre Maria. “Já virou assunto ruim, isso corrói. Não há nada positivo nisso”, disse o carioca.
“Ela é parceira, mas enche o saco”, opinou Rodrigão.
Mesmo assim, a atriz parece não desistir nunca de conquistar o coração – ou pelo menos roubar os beijos – do carioca.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












No Quarto Jujuba, Mauricio estava deitado na cama e Maria deitou perto do brother. “Não quero conversar. Deixa eu dormir”, pediu ele, repetidamente.
Mas não teve jeito. “Eu gosto de você e você não entende, leva na brincadeira. Estou apaixonada e você me trata como se eu não fosse nada. Poxa, Mau Mau, você tinha que dar mais valor para mim”, declara ela.
Por um longo tempo, o carioca ficou em silêncio e não respondeu às provocações calientes da sister, que foi embora.
Para fechar a festa, que não foi tão animada assim quanto as outras, Adriana resolveu tomar banho de roupa – branca! E parece que a sister quase entrou para o time de Maria, que adora deixar os seios à mostra.
Com uma camiseta branca, a loira não percebeu que estava tudo transparente durante o banho.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo