PLACAR ON LINE

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

FOFOCAS


Sheyla Hershey nega que tenha tentado suicídio


A modelo maluca Sheyla Hershey, aquela viciada em seios grandes e que tenta ter as maiores mamas do mundo, acordou do coma e nega que tenha tentado se suicidar. No site oficial ela declarou que tudo é invenção:
“Recentemente houve alguns boatos de que Sheyla tentou cometer suicídio, essa é uma mentira e uma idiotice total. Ela está em casa e passa bem. O que aconteceu foi que ela ficou doente por conta de alguns dos medicamentos que vem tomando.”
Só que foi o próprio marido dela que veio a público contar o que tinha acontecido e que Sheyla Hershey teria tentado se matar porque não pode mais colocar próteses gigantes.
Ainda ontem ela também deu entrevista ao Programa do Gugu para dizer que o que aconteceu foi um choque anafilático ao tomar remédios para dor de cabeça e para o problema da bipolaridade.
Menos peitos, mais juízo, Sheyla!

Ex-BBB Fani Pacheco sofre acidente de carro



Os acidentes de carro são tão comuns que nem mesmo as celebridades escapam desta fatalidade. A ex-BBB Fani Pacheco foi vítima de um acidente de carro no último domingo, 20, após ter saído de um jantar com a amiga Gisela e o namorado Danylo. Ela estava em São Paulo e quem dirigia o carro era Danylo quando de repente um outro veículo bateu no dele causando o acidente.
Fani estava sem o cinto de segurança e bateu com a cabeça no painel, tendo que ser levada às pressas para o hospital. Porém os médicos do hospital São Luiz após analisarem os exames afirmaram que não houve nada grave e que a jovem só precisava de repouso. Por sorte ela não teve nenhuma complicação e já pode voltar para sua rotina diária.
É por isso que o cinto de segurança é tão importante!

Bolo de aniversário de Paris Hilton é roubado



Tem coisas tão absurdas que só poderiam acontecer com alguém como Paris Hilton. Por exemplo: a patricinha comemorou 30 anos na última semana, e um penetra roubou o bolo da festa! O cara saiu carregando um bolo gigante de US$ 3,2 mil pela porta e ninguém deu bola!
O ladrão disse que bebeu todas e nem lembrava como o bolo tinha ido parar na sua casa. Ele postou no Facebook: “Acordei essa manhã com um bolo gigante na minha sala. É grande. É vermelho. Está escrito “Paris”. E é delicioso. Eu não sei o que vou fazer com ele”.

BBB11: Paula admite que fez lipo antes de entrar para a casa



Será que alguém ainda se surpreende com uma notícia dessas? Ontem, durante uma conversa com Adriana na beira da piscina, a sister Paula admitiu que fez uma lipoaspiração antes de entrar para o BBB. Mas a ansiedade fez com que ela se jogasse com força na comida, e Paula engordou novamente.
“Eu fiz lipo três meses antes. Fiquei com a cintura bem magra, fiz em tudo. Agora só as costas que ainda estão boas. Com esses negócios de entrevista e tal, comi igual uma desesperada. E quando você faz lipo, mas come muito, engorda ainda mais. Quando eu saí de lá [Roraima], ainda não tava tanto… Meus irmão devem estar pensando “como ela conseguiu engordar?”. Isso que é dinheiro jogado fora, hein?

Jennifer Aniston quer vender mansão por US$ 42 milhões



E aí, já pensou em morar na mansão que foi da Jennifer Aniston em Beverly Hills? Basta desembolsar US$ 42 mihões, que a propriedade é sua! A atriz decidiu que quer ter uma vida mais simples, e colocou sua humilde casinha à venda.
“Minha vida precisa ser simplificada e limpada do excesso de coisas. Compreendi que tudo isto é muito para mim. Eu não sou essa pessoa”, disse ela. Detalhe: Jennifer comprou a mansão por US$ 13 milhões em 2009. Desapegada ela, né?

Cristina Mortágua diz que o filho está com encosto



Ai ai, o que esse povo não inventa? A ex-modelo Cristina Mortágua, que recentemente esteve presa por agressões ao filho, deu uma entrevista à revista Veja Rio e saiu com uma desculpa daquelas para justificar o incidente.
“Sinto que ele tem uma necessidade muito grande de chamar a atenção. Talvez por ter um pai que foi um ídolo do futebol, uma mãe famosa… Ele ainda não se descobriu. Acho até que recebeu uns espíritos ruins…Outro dia virou os olhos e começou a falar coisas estranhas”, disse.
Espírito ruim? Sério?

Glenn Close vai interpretar Susan Boyle no cinema



E alguém tem coragem de dizer que a história de Susan Boyle não é digna de cinema? Pra quem não lembra, a senhora gordinha era uma dona de casa até que participou de um reality show e encantou o mundo com sua belíssima voz. Depois gravou disco, e agora é uma celebridade.
Pois bem, a história da escocesa agora vai ganhar as telonas. E ela será interpretada por ninguém menos que a magnífica Glenn Close, que disse sim para o projeto essa semana. “Susan Boyle será o maior papel da carreira dela”, disse uma fonte ligada à produção. Será?

Lady Gaga diz que está destinada ao cinema



É só o que falta para ela conquistar o mundo de vez, né? A cantora Lady Gaga disse durante uma entrevista que não descarta aparecer no cinema algum dia. “Acho que em algum ponto, sim. Eu estou destinada para a tela grande”, revelou.
Ela também foi questionada sobre quem gostaria que a interpretasse no cinema. “Marisa Tomei. Todos os meus amigos me chamam de Marisa quando estou irritada, porque meu sotaque nova-iorquino aflora”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário