Apesar do show deste sábado (26) no “Big Brother Brasil 11” ter sido comandada por Evandro Mesquita e sua banda Blitz, quem mostrou que faz da pista de dança um verdadeiro palco foi Rodrigão. Isso mesmo. O brother, que já foi comparado pelo diretor do programa, Boninho, com uma planta, estava regado de bebida e liberou toda a animação guardada em quase dois meses de confinamento.
O brother começou dançando com Diogo, fazendo até coreografia. Em seguida, foi a vez das sisters se aproveitarem da animação do amigo e atacá-lo na pista. As meninas tiraram até a roupa do mister Paraná, que chegou até encenar um striptease.
Não satisfeito de ter arrasado na pista de dança, Rodrigão resolveu chamar o amigo Mau Mau, que estava sentado ao lado da piscina apenas observando a festa. Primeiro, ele fez um comentário sobre uma das sisters: “A Jaque é muito gostosa”. O carioca concordou e disse que ela deveria estar fazendo sucesso fora do programa. É aí que Rodrigão fala sobre o amigo: “Não te vi dançando nenhuma vez. Está tudo bem?”. Mauricio faz que sim com a cabeça e o paranaense desabafa: “Sério mesmo, você está diferente”.
Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo
























Quem também parecia desanimado era Diogo. O baiano chegou até a chorar por um momento na festa, pois estava achando que Mau Mau estava o tratando diferente. O carioca resolve se aproximar de Diogo, que estava com o olho cheio de água.
“O que eu sinto por você é ponto final e não mudou nada desde o dia que eu cheguei aqui. O sentimento é um só. Eu não me questiono sobre você. Gosto muito de você. Eu te amo, meu irmão. Não me questiono o que sinto por você. Eu acredito numa ideologia que tu segue e eu te admiro por isso”, declarou-se Mau Mau.
Depois foi a vez de Talula ouvir as lamentações de Diogo. O brother acha que estará na próxima berlinda e, por isso, tem se sentido mal na casa. Mas apesar do sentimento ruim, o baiano mostrou autoconfiança ao conversar com a modelo: “Eu tenho minha torcida certa lá fora. Não saio dessa casa por nada”.
Reprodução/TV Globo













Mas, como sempre, Daniel divertiu os telespectadores e os confinados. O Líder curtiu a festa daquele jeito que nós gostamos de ver. Dançou, se esbaldou com as sisters e teve uma conversa séria com o arbusto. Como assim? O pernambucano chegou a falar sobre a importância da planta: “Um galho verde é tudo para mim”.
Em seguida, Daniel chama Maria e diz que vai tirar a roupa. Maria se diverte com o comentário do amigo e pergunta se ele vai ficar de cueca. O brother diz que sim e na mesma hora começa a tirar a roupa. No final, já estava sem calça e mostrando a cueca. 
Rodrigão, Diogo e Mau Mau, que estavam vendo a performance do Líder, correram para brincar com o brother. Mas Daniel foi logo expulsando os homens: “É muito bofe! Só pode a Maria”.