PLACAR ON LINE

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Casal morto após sequestro em Piracicaba é enterrado

A família dos empresários Claudio Meneghetti e Lilian Simioni reconheceu que os corpos encontrados na manhã deste sábado (26) em um canavial de Piracicaba eram mesmo do casal.

Os corpos foram encontrados por um homem que trabalhava próximo a um canavial no bairro do Limoreiro, a 100 m da estrada de Piracicaba. O homem chamou a polícia e os corpos foram encaminhados ao IML para uma bateria de exames, já que estavam irreconhecíveis por causa do estado de putrefação.

Os dois foram enterrados no final da tarde deste sábado (26).

Relembre o caso:
O casal produtor de cana de açúcar foi sequestrado na casa onde morava no dia 15 de fevereiro e a empregada da família foi encontrada morta no imóvel. Os dois foram levados no carro do empresário, uma caminhonete S10, encontrada no dia 17, a cem metros da residência das vítimas. 

A Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Piracicaba investiga o caso desde então, com a ajuda de denúncias anônimas. No dia 24, a polícia divulgou um retrato falado de um dos suspeitos e, até esta manhã, a família do casal acreditava que os dois estivessem vivos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário