PLACAR ON LINE

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

FOFOCAS


Estilista entrega prêmio para Emma Watson sem saber quem ela era



Incrível pensar que alguém nesse mundo não conhece Emma Watson, né? Ainda mais quando é uma estilista badalada como Vivienne Westwood. Pois a senhora teve que entregar um prêmio para a intérprete de Hermione nos filmes de Harry Potter e confessou que nunca tinha ouvido falar nela durante seu discurso.
“Fiquei sabendo que ela queria que eu entregasse o prêmio. Mas eu perguntei: quem é Emma Watson? Eu nunca assisto televisão, eu não leio revistas de moda. Eu nunca vi Harry Potter”, disse. Emma, elegante como sempre, só riu e buscou seu prêmio no palco.

BBB11: Michelly diz que está nervosa com fotos da Playboy



E começam a pipocar as capas da Playboy com as participantes eliminadas do Big Brother Brasil. Além da edição especial com Ariadna, a revista terá Michelly na capa e recheio da edição de março. A moça revelou que está nervosa com a sessão.
“Estou nervosa, pois eles me propuseram uma coisa diferente e não sei como será o resultado disso”, disse a sister. As fotos, clicadas por Luis Crispino, deverão estar prontas na segunda-feira.

Claudia Leitte diz que pode estar grávida


Ai, mulher, se decide! Uma hora está grávida, na outra desmente, e depois volta atrás e diz que, sim, pode estar grávida. Desse jeito a Claudia Leitte vai deixar os fãs enlouquecidos! Será que isso tudo é só pra chamar a atenção?
O fato é que a cantora deu uma entrevista para a revista Istoé Gente, e falou sobre a situação do seu útero. “Olhe, eu ainda não sei. Mas o que posso dizer é que estou atrasada com minha menstruação de três para quatro semanas e isso pode ser um sinal. Estou comendo mais também, com mais apetite, está diferente, mas pode não ser nada”, disse, revelando também que parou com as pílulas em novembro.

Ariadna diz que será liberal e não tem restrição a pose nenhuma na Playboy


Ariadna já deu o recado sobre como vai ser o seu ensaio para a Playboy. Conforme a ex-sister do BBB 11, ela não fará restrição a nenhuma pose, vai liberar geral e mostrar tudo que Deus e os médicos lhe deram! Ela está muito feliz e conta que o clima do ensaio é natural:
“Optei por fazer algo na natureza, mas a equipe é que vai decidir como vai ser. Confio neles e será um trabalho bem bacana. Não tenho restrição a nenhuma pose, pois estou nas mãos de ótimos profissionais e sei que qualquer local ou pose agradará ao público”
Ari conta que é tão desinibida que vai dispensar bebida na hora das fotos, um recurso que as estrelas mais recatadas usam na hora de posar para a revista. A edição terá 50 páginas e vai estar nas bancas em março! Tudo rápido para não perder o momento de fama da moça!

BBB 11: Boninho vai criar o Quarto do Terror



Para mexer mais uma vez com o ânimo dos participantes do “BBB 11“, Boninho está planejando criar algo bem surpreendente, a pedido dos seus seguidores do twitter. Muitas pessoas ficam perguntando se o reality show terá mais surpresas, mais cômodos, e para agradar os fãs do programa Boninho faz sempre algumas revelações exclusivas em sua rede social.
“Quem sabe segunda botamos um quarto do terror. Negro. Estamos armando o quarto do terror, pensando como vamos fazer o jogo rodar!”, declarou ele.
Depois do “Quarto Branco” e do “Quarto Pandora”, agora os brothers vão ter que encarar o “Quarto do Terror”.

Lady Gaga admite que fuma maconha



Infelizmente alguns artistas famosos precisam da ajuda das drogas para terem maior inspiração no dia a dia. Esse é o caso por exemplo da polêmica Lady Gaga, que em recente entrevista admitiu que fuma maconha enquanto compõem suas canções.
“Fumo muita maconha quando estou compondo, algumas pessoas encontram a inspiração em terrenos obscuros, eu sou uma delas. Não quero animar os meninos a consumirem drogas, mas quando me perguntam sobre a sociologia da fama e o que é que os artistas fazem de mal eu digo que é mentir. Eu não minto. Não sou uma mentirosa. Meus fãs sabem quem eu sou. E em muitas coisas sou como eles.”, declarou a cantora.
Será que na hora de escolher suas roupas exóticas a cantora também se droga?

Katy Perry vira ET em novo clipe



Você imaginou que um dia veria Katy Perry desse jeito? A cantora se travestiu como uma extraterrestre para a gravação do videoclipe da música ET, o quarto single do álbum “Teenage Dream”. Mas continuou bonita, vai dizer!
O clipe ainda conta com a participação do polêmico rapper Kanye West, e é dirigido por Floria Sigismondi - que já fez clipes com David Bowie e Marilyn Manson. Em breve, no You Tube mais próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário