PLACAR ON LINE

quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Funkeira será intimada a prestar esclarecimento sobre acusação de cárcere privado


A ex-vereadora e funkeira Verônica Costa será intimada pela polícia a prestar esclarecimentos sobre a acusação de cárcere privado do marido. Márcio Giovani Costa acusa a mãe loira do funk e os familiares da mulher de mantê-lo preso por 20 horas entre as 22h de segunda-feira (21) e as 18h desta terça-feira (22). Ele chegou à Delegacia do Recreio (42ª DP) apresentando arranhões, queimaduras e outros hematomas pelo corpo.
Em depoimento, Márcio afirmou que os irmãos e o padrasto de Verônica o amarraram em sua própria casa e vendaram os seus olhos. Ele contou que foi espancado por Verônica e que a agressora espalhou combustível por seu corpo.
Márcio disse ainda que conseguiu fugir depois que os agressores o desamarraram para ir até o banheiro. Ele aproveitou a oportunidade para se esconder na casa de um vizinho e ligou para o pai e um advogado.
Segundo informações da Delegacia do Recreio, policiais estão na rua à procura de Verônica para entregar a intimação.

ENTENDA O CASO
O marido da funkeira Verônica Costa acusa a mulher de tortura e tentativa de homicídio. Com o corpo bastante machucado, Márcio Costa, de 34 anos, esteve na terça-feira (22) à noite na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes).
Segundo o empresário, ele estava sozinho em casa com Vêronica. Por volta de 21h de segunda-feira, o irmão, a irmã, o cunhado e o padrasto da funkeira foram até a casa do casal. Em seguida, por ordem de Verônica, eles teriam amarrado Márcio no banheiro.
Ele disse que teve os pulsos e os pés amarrados com correntes, corda e cadeado. Uma venda teria sido colocada em sua boca e em seus olhos. Em seguida, uma sessão de agressão teria sido iniciada.
— Me bateram. Jogaram um produto químico no meu corpo. Não sei se era gasolina ou querosene. Ficaram ameaçando colocar fogo no meu corpo. Ela ficou repetindo que eu tinha amante. Depois, falou que eu estava roubando o dinheiro dela. A Verônica ficou muito abalada depois que perdeu a eleição para deputada estadual, em outubro do ano passado — disse Márcio, que negou ter amante ou se apropriado dos bens da funkeira.
Ele afirmou que só conseguiu escapar da casa por volta das 17h de ontem. Ele pulou o muro e pediu ajuda a um vizinho. Policiais foram até o local e o levaram à delegacia. Em seguida, Márcio foi ao IML fazer exame de corpo de delito. Vêronica Costa não foi encontrada em casa pelos policiais. O EXTRA tentou entrar em contato com a funkeira, mas o celular dela estava desligado.
Os filhos da cantora, Jonathan Costa e Jeniffer Costa, estão viajando e, por isso, não viram as cenas da suposta agressão dela contra o marido.
Em outubro do ano passado, a mãe loura acusou Márcio de agressão. Na ocasião, ela registrou o caso na Delegacia da Mulher, em Jacarepaguá. Verônica disse que Márcio apontou pistola para a sua cabeça e apertou o gatilho, mas não havia munição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário