PLACAR ON LINE

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

FOFOCAS


BBB 11: Daniel é o novo líder e pode indicar Paula para a berlinda



E quem levou a melhor na “Prova do Líder” do “BBB 11” desta quinta-feira, 24, foi o participante Daniel. Em uma prova de sorte ele acabou vencendo e além da liderança faturou também uma moto. A prova era bem simples, um tabuleiro gigante onde os brothers eram as peças do jogo e tinham que jogar um dado e ir andando pelas casas, que muita das vezes tinham algumas surpresas.
Algumas dessas surpresas eram boas, como avançar três casas ou mandar seu adversário recuar quatro casas. Porém tinha surpresa ruim como ser eliminado do jogo. Aos poucos os participantes foram sendo eliminados e no final ficaram Daniel, Talula e Diana, que quando caiu na casa que era pra indicar um participante para avançar seis casas ela escolheu Daniel.
Tudo indica que ele vai mandar Paula para o Paredão pois ele já tinha comentando com Wesley no início da semana que mandaria a roraimense para a berlinda. Ou quem sabe ele indica Diogo, com quem não tem muita simpatia.

Filho de Verônica Costa defende ela da acusação de ter torturado seu marido



Depois do marido de Verônica Costa, Márcio Costa, ter ido até a delegacia para acusar a funkeira de ter mandado alguns familiares para lhe agredir e torturar, uma outra versão dessa história começa a aparecer. Segundo a Mãe Loira do Funk, o seu marido é um dependente químico e que precisa urgente de tratamento pois por conta disso andou se envolvendo com gente errada que agora começa a lhe perseguir.
Parece que na verdade quem agrediu Márcio foram traficantes que estavam atrás de dinheiro mas que o rapaz não podia dar. Ele decidiu então ir até Verônica para tentar conseguir esse dinheiro e como ela não deu então o rapaz acusou ela da agressão. Em defesa da mãe o funkeiro Jonathan declarou no twitter que o problema foi ela ter escolhido o cara errado.
“Boa noite, infelizmente o amor é cego. Minha mãe escolheu o cara errado. Ela sempre tentou ajudá-lo e é isso que ganhamos em troca. Mentira tem perna curta. Tenho fé que logo a verdade virá a tona e tudo isso vai passar.”, declarou ele.
Qual será a verdadeira versão dessa história?

Polêmica: Caem na rede novas fotos de Rihanna golpeada por Chris Brown



E o que estava sendo aos poucos esquecido, pelo menos pelos fãs e pelas pessoas, acabou caindo novamente na rede e virando assunto em todo o mundo. A agressão que a cantora Rihanna sofreu pelo seu ex namorado, Chris Brown, foi algo bastante forte como é possível ver na foto acima.
Infelizmente o rapper não conseguiu controlar seus nervos e após ficar bastante alterado agrediu a moça dentro do carro, isso em 2009. Naquele ano a cantora decidiu se esconder do mundo e passou um bom tempo sem lançar nenhum single e sem aparecer na mídia, talvez ela estava tentando se reconstruir. E conseguiu, Rihanna atualmente está nas paradas musicais das rádios do mundo todo com seus singles que continuam fazendo muito sucesso.
Fotos Rihanna agredida Chris Brown
Porém é possível notar que a cantora mudou muito depois do ocorrido, ela além de fazer algumas músicas sombrias e agressivas como “Russian Roulette” e “Hard”, mudou seu visual várias vezes e depois de deixar seu cabelo bem curto e ter ficado loira, agora ela está ruiva e com um cabelo bem exótico. As fotos não mentem, Chris Brown deixou Rihanna completamente machucada e com certeza mesmo depois de 2 anos após a agressão, a artista deve ainda ter muitas marcas, não em seu corpo, mas sim em sua alma.

Nasce o segundo filho de Luciana Gimenez



Hoje é dia de comemoração na Rede TV! Nasceu na madrugada dessa quinta-feira Lorenzo Gabriel, o filho da apresentadora do Superpop Luciana Gimenez e do empresário Marcelo de Carvalho. O parto aconteceu em Nova York, onde Luciana esperava nos últimos meses. O primeiro filho de Luciana, Lucas Jagger, foi até a cidade para acompanhar a chegada do irmãozinho.
Quem deu a notícia em primeira mão foi a vovó Vera Gimenez, através do Twitter. “Meu neto nasceu salve Lorenzo Gabriel. Estou muito feliz emocionada”, escreveu Vera no microblog. Não há maiores detalhes sobre o parto, mas tudo indica que correu tranquilamente.
Luciana e Marcelo se casaram em agosto de 2006 e estão prestes a comemorar cinco anos de união. A gravidez aconteceu em meio à inúmeros boatos de separação. Luciana tentou insistentemente negar a gravidez, mesmo quando a barriga já estava aparente.
O primeiro filho de Luciana, Lucas, foi fruto de um relacionamento passageiro com o líder dos Rolling Stones, Mick Jagger, e vai completar 12 anos em 2011. A apresentadora já mostrou que é uma mãezona e defende com unhas e dentes o menino das piadinhas dos internautas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário