Ao saírem do "Quarto do Terror", Diana e Paulinha receberam a notícia dos confinados que teriam que escolher entre Talula e Janaina para o "Paredão". Apesar da grande responsabilidade, as duas acharam que esse anúncio seria somente no próximo domingo (27).
Porém eis que uma "voz" ecoa na casa e pede que todos se reúnam na sala. O programa deixou o som escapar para os telespectadores com Pay-Per-View, provavelmente de propósito. Em seguida, a mesma voz pediu que Diana e Paula fizessem sua escolha.
Após 10 minutos de conversa, suposições e divergências, a voz gritou: "Senhoritas, já se passaram 10 minutos. Tem que ser agora ou as duas estão no 'Paredão'". Apesar de tensa, Diana foi encarregada de fazer o anúncio para os colegas de confinamento.
"Nós conversamos. A Paulinha não queria colocar Talula e eu não queria Jana. Jana já foi pro 'Paredão' uma vez e Tata nenhuma. Mas é uma escolha difícil. Vamos colocar a Jana por achar que ela é mais forte que Talula, e pode voltar", declarou a sister.
Talula já estava chorando com medo de ser indicada e enfrentar sua primeira berlinda, e ficou aliviada com o anúncio. Já Jana mostrou tranquilidade, levantou do sofá e foi levantando a poeira.
Diana parecia que estava em estado de choque e não conseguia nem se mexer depois que colocou a amiga na berlinda. Depois de se recuperar da pressão, a loira foi para o quarto, onde Janaina estava deitada, e chorou compulsivamente. Reclamou da pressão da “voz”, da irredutibilidade de Paulinha e da situação complicada.
Sempre calma, a emparedada consolou a amiga e declarou: “Tenho muita fé no que vai acontecer comigo. Tem algo muito bom reservado para mim aqui ou lá fora. Tenho certeza”.