PLACAR ON LINE

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

FOFOCAS


Isabeli Fontana e Falcão terminam namoro de 2 anos



O namoro de dois anos entre Isabeli Fontana e Marcelo Falcão chegou ao fim, depois de uma longa jornada juntos. A modelo que é mãe de Zion, 7, e Lucas, 4, declarou em entrevista que está completamente focada na sua carreira e nos seus filhos e que por falta de tempo para namorar o romance acabou.
“Tenho certeza do que quero neste momento e essas escolhas têm a ver com a carreira e filhos. Não houve briga, nem nada assim. Marcelo é um homem maravilhoso. Tenho um foco hoje, o trabalho. Estávamos sem tempo para namorar e achamos melhor colocar um ponto final. Ele é uma pessoa fantástica, maravilhosa, me ensinou muito. Hoje sou decidida, empreendedora e doida para investir em novos objetivos, criar um novo caminho na minha vida. É como se eu tivesse subido de nível e Marcelo me ajudou muito.”, declarou ela.
Com apenas 20 anos ela deu luz à seu primeiro filho Zion, fruto da relação com o modelo Álvaro Jacomossi. Já seu segundo filho ela teve com o ator Henri Castelli, na qual a separação foi delicada e cheia de brigas. Isabeli quer ter mais dois filhos e pretendia engravidar de Falcão, mas começa agora a buscar outros caminhos na vida.

Miley Cyrus dança ''rebolation'' para fãs brasileiros


O hit baiano de grande sucesso “Rebolation”, do grupo “Parangolé”, faz sucesso não só no Brasil mas como também mundo afora. Pelo menos depois da cantora Miley Cyrus aparecer dançando o ritmo no ‘Youtube’ vai ter muito americano curioso para conhecer um pouco mais sobre a música. A cantora se reuniu com a sua bailarina Jen Talarico para ensaiar o “Rebolation”, pois no final do primeiro semestre ela virá no Brasil para uma ação promocional da marca de absorventes Sym.
O vídeo foi gravado pela equipe da empresa Santher, e apesar de ter tentado dançar o ritmo ficou claro que Miley Cyrus não leva muito jeito para músicas brasileiras, diferente da sua bailarina que até dançar samba dançou.
Os fãs brasileiros de Miley Cyrus estão ansiosos para a festa que a marca Sym está preparando onde a estrela principal será a intérprete de Hannah Montana. A idéia é que a jovem passe um dia com seus fãs brasileiros em uma grande festa que será organizada para ela cantar e se divertir com os seus admiradores. Para se ter noção de quanto a Sym está investindo nessa promoção, Miley Cyrus tem gravado muitos outros vídeos curiosos e que tem despertado a atenção de todos, como por exemplo a vez que ela tentou cantar a música “Party In The USA” em português. Confira o vídeo logo abaixo.

Lady Gaga rejeita o glamour e afirma ser "pessoa normal"


Lady Gaga insiste em querer viver uma “normal” e garante que não tem interesse no glamour de Hollywood e dos encontros sociais.
“Optei por manter a minha vida tão normal quanto pudesse. No início, eu disse: Ok, eu vou viver uma vida de glamour. Vou me ligar ao glamour de Hollywood. Mas eu realmente decidi não fazer isso”, garantiu Lady Gaga.
“Eu ainda vivo, onde sempre vivi. Eu frequento os mesmos bares para tomar um uísque. Eu mesmo costumo ir comprar algumas coisas na loja de ferragens. Meus fãs estão vendo a pessoa simples que eu sempre fui “, acrescentou a cantora.
Tão simples essa garota!

Shakira flagrada de mãos dadas com Gerard Pique



O amor está no ar! Se alguém ainda tinha dúvidas de que a cantora Shakira e o jogador de futebol Gerard Pique são um casal, aí está a prova definitiva de que os dois estão apaixonadíssimos. Os pombinhos foram flagrados de mãos dadas na saída de um bar badalado em Barcelona na noite de ontem.
Cercados por seguranças e amigos, os dois entraram no carro e não deixaram de dar tchauzinho e sorrisos para os fotógrafos que estavam no local. O casal não tem mais motivo para se esconder, e querem mostrar ao mundo que estão felicíssimos. Não estavam nem aí para os paparazzis.
Até pouco tempo atrás, eles não assumiam o romance. Gerard chegou a negar o romance e dizer que eles eram apenas amigos. Mesmo que tenham comemorado aniversário juntos, os dois insistiam em negar o que era óbvio aos olhos de todos.
Talvez por causa do conturbado fim do noivado entra Shakira e Antonio de La Rua, com quem ela ficou durante 11 anos. O rompimento foi meio repentino, e parece que não foi bem recebido pelo ex. O filho do ex-presidente argentino chegou a ameaçar a cantora com um processo judicial para compensar o tempo em que, além de namorado, ele cuidou dos negócios financeiros da cantora colombiana.

Sheron Menezzes distribui santinhos à bateria da Portela com cara de tédio


Tem foto que vale mais do que mil palavras né? Cata essa foto da atriz Sheron Menezzes, rainha de bateria da Portela. Depois que ascendeu ao posto, além de comentários de que o gingado da morena não é digno de uma rainha de bateria, o comportamento dela com a comunidade também era visto com reprovação. Atrasospedido de carro blindado para ir aos ensaios levaram a escola a se irritar com a gaúcha.
Então foi divulgada essa foto da atriz distribuindo santinhos, medalinhas de São Sebastião, aos integrantes da escola no último ensaio técnico na Passarela do Samba, no Centro do Rio.
Percebam o semblante da rainha de quem está a-man-do estar ali em meio à rapaziada suada. Dizem que antes ela chegou a ir muito bem, sambou, chorou enquanto evoluia com a bateria… Mas essa foto depõe contra, viu Sheron!

Cameron Diaz reaparece musculosa


Mas o que é isso, Cameron Diaz? A loira hollywoodiana foi flagrada assim na última quinta-feira saindo de uma academia em Venice, na Califórnia.
Lembrando o shape da Madonna, Cameron está mais do que sarada e mostra músculos que estão deixando seus braços com uma aparência pouco feminina.
Dizem as más línguas que ela está assim desde que começou a namorar o jogador de beisebol do New York Yankees Alex Rodriguez. E o comentário é que ela curte muito estar malhada. “Ela adora ter seu corpo forte ao invés de curvilíneo”, disse seu personal trainer Teddy Bass.
Braços mais fortes que perna de panicat!

Cantor Buchecha tem crise de pânico em avião



Tem pessoas que morrem de medo de andar de avião e preferem ir de ônibus ou até mesmo deixar de viajar. Porém mesmo para quem não tem esse medo pode acabar levando um susto se o avião tiver de repente uma turbulência, e foi exatamente isso que aconteceu com o cantor Buchecha.
Enquanto estava em um voo do Rio para Florianópolis, Buchecha acabou tendo uma crise de pânico quando o avião teve uma pane elétrica e pediu para ser levado de volta para o terminal. Isso deixou os outros passageiros revoltados porque o problema já tinha sido solucionado mas Buchecha insistiu que queria voltar e atrasou em uma hora e meia o voo por conta disso.
Vai ver na hora ele lembrou do acidente de avião dos eternos “Mamonas Assassinas”.

Mulher Filé é assaltada e agredida no Rio de Janeiro



Puxa vida, a bandidagem não poupa ninguém! A funkeira Yani de Simone, mais conhecida como Mulher Filé, foi assaltada na madrugada dessa terça-feira no Rio de Janeiro, e passou cerca de meia hora em poder dos bandidos.
Ela e uma das dançarinas do seu grupo estavam voltando de uma festa de aniversário quando foram abordadas em uma avenida da Baixada Fluminense. Os ladrões levaram o carro, celulares e cerca de R$ 1 mil em dinheiro.
“Eles acharam que a gente ia levantar a cabeça para ver o rosto deles. Eles bateram na minha cabeça, um estava com a arma apontada para mim. Quando o da frente virou armado também, fechei os olhos e comecei a orar”, contou.
As duas foram deixadas em uma rodovia deserta, onde foram resgadatas por um veículo da Polícia Rodoviária Federal. Que barra pesada, hein? Ninguém merece passar por um terror desses!

BBB 11: Ex-sogro de Adriana chama a jovem de interesseira


O que a participante Adriana fez dentro do “BBB 11” ainda está tendo muita repercussão entre os conhecidos dela, principalmente entre os familiares do seu ex-namorado Thiago Pereira, que antes da jovem entrar na casa era seu namorado mas após ela ter um romance com Rodrigão a relação chegou ao fim. O pai de Thiago desabafou em entrevista e afirmou que Adriana não passa de uma interesseira que só quis ganhar vantagem do seu filho.
“Adriana usou Thiago, fez dele um trampolim para galgar degraus, porque gozamos de um bom relacionamento na cidade. Meu filho fazia tudo por ela. Ele é um menino bom. E ela me dava travesseirinhos e canequinhas, sensibilizando a gente. Queria era levar vantagem…”, declarou Edilson Pereira, que ainda falou que Adriana tem um péssimo caráter.
Vale lembrar que a Miss Campos está no Paredão e pelo visto se for eliminada vai ter que enfrentar todas as consequências do lado de fora da casa.

Daniele Suzuki mostra fotos da barriga em blog



Quem já conviveu com uma grávida de primeira viagem sabe como funciona: a mulherada fica toda pimpona, querendo mostrar a barriga, e curtindo cada momento da gestação. Com a atriz e apresentadora Daniele Suzuki não é diferente, e ela compartilhou um pouco desse momento com seus fãs em seu blog.
A atriz, que espera seu primeiro filho, posou para as lentes da tia do bebê - que deve se chamar Kauai - em um jardim em Palm Beach, na Flórida. Orgulhosa do barrigão, a atriz aparece praticando yoga e acariciando a barriga.
“A vida é mesmo uma coisa linda!! É muito difícil explicar essa sensação tão única que é ter um outro ser humano dentro de você. Muda tudo! Você não é mais só você. Não dá mais pra fazer as coisas como antes, quase não sou mais dona de mim… porque o bebê agora é quem dita as regras do que comer e o que posso fazer. E como é prazeiroso fazer as vontades dele”, escreveu ela.
Dani também falou de seu relacionamento com o namorado Fábio Novaes, pai da criança. “Estamos juntos fazendo nosso guarda roupa, roupas para ele e para mim já que mudei minhas medidas, combinamos o que comer e ele tem sido bem gentil com a mamãe realizando meus desejos. Papai Fabio quando conversa com ele deixa ele bem animado fazendo borbulhas na barriga da mamãe”, revelou. Que momento, hein?

Hebe Camargo está proíbida de convidar algumas celebridades para o seu programa



Apesar de está se sentindo mais amada do que nunca em sua nova emissora, a apresentadora Hebe Camargo começa a sentir as dificuldades de trabalhar em um canal menor. O investimento da RedeTV! tem sido grande em seu programa porém recentemente a produção de Hebe recebeu a lista das celebridades que não poderão participar da sua atração.
Tudo isso por conta dos processos que essas celebridades fizeram contra a RedeTV! e que como consequência não podem participar de nenhum programa da casa. Artistas como Zezé di Camargo, Luciano Camargo, Zilú Camargo, Wanessa Camargo, Adriane Galisteu, Luana Piovani, Preta Gil, Dado Dolabella, Mariana Kupfer, Carolina Dieckmann, Xororó, dentre outros não vão mais poder sentar no famoso sofá de Hebe Camargo.
Que situação!

Justin Bieber corta o cabelo e muda visual



Cansado da franjinha pra frente e do visual de ‘bom menino’, Justin Bieber resolveu cortar o cabelo e mudar para algo mais moderno e mais maduro. O cantor ultimamente tem feito uma mudança na sua imagem para aos poucos deixar de ser um menino e passar a ser considerado um homem.
Em entrevista para o site “TMZ” o próprio artista afirmou que queria um look mais maduro e parece que o seu cabelereiro acertou no corte. Muitos já começam a perceber a mudança de Justin Bieber, que além de mais alto está mais forte e cada dia que passa tem tentado provar que está amadurecendo tanto como pessoa quanto como artista.
Confira abaixo mais fotos do novo corte de cabelo de Justin Bieber.
Justin Bieber novo corte cabeloJustin Bieber novo corte cabeloJustin Bieber novo corte cabeloJustin Bieber novo corte cabelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário