PLACAR ON LINE

quinta-feira, 24 de março de 2011

BBB 11: Capital Inicia contagia brothers e Maria prevê vitória de Daniel


FAMOSIDADES














Os shows do “BBB” sempre animam a turma, é claro, mas ninguém pensou que, com apenas quatro participantes na casa, fosse possível existir tanta animação. Pode-se dizer que o Capital Inicial surpreendeu aos brothers e a quem assistiu o reality nesta quarta-feira à noite.
Entre canções e revelações, músicos e participantes dividiram momentos únicos. Já no começo do show, o vocalista Dinho Ouro Preto deixou o palco e se juntou à turma na pista de dança. Ele ainda contou piada, pediu a opinião do médico Wesley sobre uma mancha em sua perna, e até atendeu um pedido dos brothers.
Na pista, Dinho confidenciou sobre sua decisão pela carreira musical: "É raro você dizer isso. O momento em que a sua vida virou à direita. Eu estava seguindo uma vida ortodoxa, uma profissão ortodoxa. E, de repente, a minha vida tomou outro rumo".
Por fim, depois de cantar mais um pouco, o vocalista presenteou os competidores com camisetas da banda, se despediu longamente, não sem antes pedir mais uma vez a opinião de Wesley sobre sua manchinha, abraçou e beijou muito a todos e bebeu um pouquinho com a turma. Ao fim do show ele ainda disse que o tamanho da plateia “era inversamente proporcional ao entusiasmo".
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












A festa começou e toda a turma comentou como o show havia sido incrível e o quanto amaram a banda. Muita empolgação, muita dança, muita bebida e pronto! Maria caiu no choro e passou um bom tempo se declarando para Daniel: “Você merece ganhar, Dani. Eu quero que você ganhe. Você me faz feliz. A pessoa que me faz feliz aqui dentro é você!”
Entre essas e outras a atriz acabou deixando Daniel um pouco constrangido. Mas aos poucos, ela foi se controlando e eles voltaram a fazer o que fazem de melhor, dançar e divertir quem está em casa. Já no quarto os dois comentaram sobre Maurício, o ex-amor da bela Maria.
Daniel disse que acha que a mãe da moça está torcendo por Wesley. Ele ainda disse que acredita que Maria sinta algo por Mau Mau. Que quer terminar o que não terminou. Ela perguntou a ele: “Terminar o quê?”. E ele resumiu bem: “Tudo!”
Maria riu bastante, mas voltou a levar a conversa a sério. Concluiu dizendo que Maurício não quis nada com ela e que talvez ele não quisesse nada nem da primeira vez (em referência ao início do programa, antes da 1ª eliminação de Mau Mau).
Para Dinho Ouro Preto não faltaram elogios: “Ele é tudo! Realizei meu sonho. Sempre fui louca por ele. O Dinho pra mim é o ‘the best’!”
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












Depois de tanta conversa a sister tentou convencer Daniel a voltar para a festa, mas não adiantou. O que aconteceu foi que, não muito tempo depois, a atriz e Diana resolveram dormir. Wesley ainda ficou um tempo na pista, pensativo. Depois tomou um banho e se deitou na cama de casal com a atriz.
Antes de dormir, Maria ensaiou um jogo de charminho para o namorado. Disse que iria dormir sozinha, que ela incomodava ele, e se fez de difícil e distante. O médico não caiu na dela. “Eu quero dormir com você, porque eu gosto muito. Desde que você começou a dormir comigo, eu durmo melhor”.
A moça não se rendeu, mas acabou se deitando na cama de casal. Depois de um tempo o namorado foi até o quarto e ela disse que estava passando mal. Ele então cuidou dela mais uma vez. Buscou um remédio e levou para sua amada.
Wesley em certo momento disse a Maria que não gostava de briguinhas bobas, joguinhos e colocou suas cartas na mesa, como sempre fez com a sister.

Nenhum comentário:

Postar um comentário