PLACAR ON LINE

quarta-feira, 9 de março de 2011

Turbinadas - Famosas que colocaram silicone


No mundo das famosas é difícil encontrar alguém que não tenha silicone nos seios.
Tem aqueles seios pra lá de exagerados, mas também há aqueles que muitos nem percebem que são implantes.
Confira e compare o antes e depois 10 celebridades turbinadas e que assumiram esta posição.



Uma famosa turbinada mesmo é Danielle Winits. É evidente que a atriz colocou próteses de silicone nos seios, e muito. Na maioria dos trabalhos na TV e no cinema, a loira faz um mulherão e abusa nos decotes das personagens. Há quem diga que o volume dos seios da loira é um pouco exagerado, mas vale destacar que Dani sabe como mostrá-los.

Falou em famosa turbinada, falou em Pamela Anderson. A atriz mudou muito sua imagem depois que fez implante de silicone nos seios e fez muito sucesso - senão todo - por conta das partes avantajadas de seu corpo. Atualmente, ela está na capa da "Playboy" italiana e mostra que mantém o corpão mesmo aos 43 anos!

Aos 22 anos, Deborah Secco entrou para a lista das turbinadas. A atriz colocou 235 mililitros de silicone em cada seio e, na época, até reclamou das dores absurdas que sentiu depois da operação. Com o corpão em evidência, Deborah já foi capa várias vezes de revista masculina e fez papeis marcantes na TV e nas telonas. Atualmente ela vive a "gostosona" Natalie em "Insensato Coração".

Karina Bacchi, sem dúvida, é uma gata turbinada. A loira já posou nua uma vez e mostrou para todos seus seios siliconados - e muito mais...

Victoria Beckham pode ser considerada uma gata ex-turbinada. A ex-Spice Girl chamou para si os holofotes e fez com que seu novo look fosse bem comentado na época. No início de 2011, a esposa de David Beckham contou que tirou os silicones dos seios, deixando de ser turbinada. Vale lembrar que Vic está grávida do quarto filho e deve ganhar volume naturalmente. Será que após a amamentação ela volta com os implantes?

Ivete Sangalo também é uma brasileira que admitiu ter colocado silicone nos seios. Em 2006, a cantora deixou o corpo de menina de lado e apostou em seios maiores. E fez sucesso: Ivete arrasa nas roupas super decotadas durante seus shows.

Amy Winehouse, com certeza, é uma turbinada e com muito orgulho. Depois de ficar um tempo causando polêmicas em torno de seu vício em álcool e drogas, a cantora resolveu se recuperar e dar um “up” na sua carreira musical. Mas, antes de tudo, Amy deu uma levantada em sua aparência e desfilou pelas ruas de Londres exibindo seus novos – e avantajados – seios. Ela até deixou-os à mostra... Exagero ou não?

Quem não se lembra da menina novinha e super diferente Sabrina Sato, do “Big Brother Brasil 3”? Mesmo antes do confinamento, a paulista de Penápolis colocou silicone nos seios, mas depois que saiu do anonimato e renovou o visual. Hoje, a morena é vista como uma das mulheres mais sexy do país e promete arrasar no Carnaval deste ano, no Rio e em São Paulo.

Larissa Riquelme, a musa da Copa de 2010. Quem não se lembra dos famosos seios pra lá de turbinados – e bem delineados – da paraguaia? E Larissa soube muito bem como chamar atenção para as próteses de silicone: durante a Copa do Mundo da África do Sul, a bela colocava seu celular entre os seios e garantiu muitas capas de revista masculina por isso.

Carolina Dieckmann bem que resistiu para revelar que tinha colocado silicone nos seios. Os jornalistas tentaram saber a verdade durante um bom tempo, mas a gata disse que era uma coisa íntima. Daí, em uma despojada entrevista para o "CQC", da Band, ela acabou falando "sem querer" e assumiu a nova comissão de frente. Vale pontuar que os implantes ficaram ultra naturais para o seu tipo físico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário