Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo












A coisa pegou fogo embaixo do edredon. Vários movimentos comprometedores podiam ser vistos enquanto a dupla trocava carinhos protegidos pela coberta. Quando parecia que a “brincadeira” havia acabado, Maria subiu em cima de Wesley. Com insônia, a sister disse que, já que médico não a deixou tomar remédio para dormir, ele teria que agüentá-la. “Eu gosto”, respondeu o loiro.
Foi o início do segundo round. Após dezenas de beijos, Maria se declarou para o capixaba. “Te adoro, sabia? Muito”, afirmou. Depois, a paulista tomou metade de um comprimido para poder pegar no sono.
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo























Mais cedo, Wesley, Maria e Daniel comemoraram o fato de estarem na final do “BBB 11”. O trio recebeu champagne da produção e juntos brindaram suas trajetórias vitóriosas. Maria, que contou estar surpresa com o fato de não ter sido eliminada, disse que achou que o público não fosse perdoá-la por ter trocado Mau Mau pelo médico. “Cheguei a pensar que me discriminavam porque fiquei com dois homens aqui”, confessou. Cansado da festa do dia anterior, Dani disse que precisava descansar e foi dormir mais cedo que o normal.
Deitados na varada, o casal conversou sobre a entrada do médico no reality. O capixaba disse para Maria que foi rejeitado por todos os brothers, inclusive pela atriz. "Você me esnobou na segunda semana", lembrou o médico. A sister tentou se explicar para o namorado. "Depois que o Mau Mau voltou, eu me travei. Pensei que as pessoas podiam pensar besteira e eu também estava atrás dele", assumiu.
O casal relembrou o início do romance. O loiro revelou que já havia perdido a esperança quando a moça lhe tascou um beijo. A paulista contou que foi incentivada por Diana. "Você estava me olhando de um jeito diferente", disse o bonitão. A dupla fez planos de continuar o relacionamento após o programa. “Vou levar você para morar comigo em Vila Velha”, avisou Wesley. Será que Maria vai topar?
Reprodução/TV Globo
Reprodução/TV Globo