Na noite desta quarta-feira (16), os brothers ganharam um presente e tanto: mais uma festa sertaneja. Desta vez, quem apareceu para fazer todos cantarem e dançarem foram as duplas Fernando & Sorocaba, João Bosco & Vinícius e o cantor Michel Teló.
Os músicos se jogaram sem frescura na pista. A mais nova sensação do ritmo, Michel Teló, não perdeu tempo e puxou Maria para dançar. Os sertanejos disseram estar honrados em se apresentar para os BBBs e claro, cantaram muitos hits que levaram - principalmente Wesley, Paula e Rodrigão - ao delírio.
Foi um grande show para os seis participantes que restam na disputa, e quando terminou a apresentação, a festa continuou a rolar na casa. Embalados pelo clima de romance das letras, o casal Maria e Wesley se beijou bastante, apesar de o médico achar que a atriz estava se esquivando dele. Nada disso atrapalhou o clima entre os pombinhos.
Já Rodrigão ficou bastante isolado boa parte do tempo e foi quem dormiu mais cedo. Maria e Daniel se jogaram na pista e rebolaram tudo que tinham direito.
Reprodução/TV Globo


Paulinha e Diana tiveram mais uma conversa sobre o estranho comportamento da estudante. Foram, sem dúvida, as protagonistas da noite.
Tentando convencer a produtora de que é confiável, a roraimense se desdobrou nos argumentos incoerentes de sempre. Diana, por sua vez, não cedeu e seguiu pressionando a sister.
"Às vezes, parece uma coisa natural sua. Em outras vezes, parece uma coisa flutuante”, disse ela em referência às trocas de amigos, feitas por Paula, dentro da casa. Recentemente ela estava muito mais próxima de Mau Mau, Jaqueline e Rodrigão, mas com a saída dos cariocas, tenta mais uma vez voltar para os braços de Maria, Diana e Daniel, deixando Rodrigão ainda mais isolado.
Agora a desculpa é que ela não enxergou o jogo, mas para Diana não há argumento que explique as bruscas mudanças de lado da estudante: “O mesmo texto que você usou pra mim você usou pra mais cinco. Concorda?". O que muito incomoda a produtora é o fato de Paulinha gostar de todo mundo, e isso de fato, faz com que ela pareça uma pessoa flutuante na casa. Alguém que rema com a maré.
Inconformada com os argumentos de Diana, a estudante partiu para o choro e declarou: “Não é porque eu estou aqui nessa p... que vale R$ 1,5 milhão que eu tenho que gostar de uma só pessoa. Se eu gosto de você, eu chego e falo. Se prá você parece falsidade, não posso fazer nada”.
Com Paula aos prantos, Maria resolveu consolá-la e depois questionou Diana sobre o ocorrido. “Não aconteceu nada. Eu falei tudo o que já falei para vocês. Ouvi o que ela tinha que falar, e disse tudo o que eu queria falar. Aí ela fica chorando”, respondeu a carioca indignada.
Depois de encerrada a confusão entre as duas sisters, Paula voltou às boas e se esbaldou dançando funk. A moça foi a última a dormir, mesmo assim a festa acabou cedo, e por volta das 3h30 todos já estavam sonhando com a liderança que será disputada nesta quinta-feira (17) à noite