PLACAR ON LINE

quarta-feira, 9 de março de 2011

FOFOCAS


Caio Castro e Isis Valverde estão juntos


Isis Valverde não faz a boba e já agarrou o galã do momento.
A atriz que vive a personagem Marcela, de Ti-ti-ti, tem como par romântico o Edgar, interpretado por Caio Castro. Boatos davam conta que a paixão dos dois ultrapassava a ficção e, que os atores estariam vivendo um romance na vida real.
Agora vem a confirmação. Caio Castro e Isis Valverde trocaram beijos apaixonados no bloco Sargento Pimenta, que desfilou pelas ruas de Botafogo, Rio de Janeiro. A desconfiança começou quando passaram os primeiros dias de carnaval em Salvador, mas evitaram trocar beijos em público. Detalhe: ela terminou recentemente o seu relacionamento com Luis Felipe Reif, um empresário dez anos mais velho, com o qual havia noivado em dezembro de 2010.
O mais novo casal não aguentou e resolveu assumir o relacionamento publicamente, ou apenas deram uma beijos de carnaval?
Isis espera o seu próximo personagem, dessa vez não é na tv e sim no cinema. Ela irá atuar em Faroeste Caboclo, filme de Renê Sampaio, baseado na música homônima de Renato Russo.
“Minha personagem vai ser a Maria Lúcia, que é bem sofrida, solitária. É bem denso”, diz Isis.
Por causa desse motivo, Isis Valverda não terá férias com o fim das gravações da novela das sete, que terá seu último capítulo exibido no dia 18 de março.

Put in a love song": assista a prévia do clipe de Beyonce e Alicia Keys no Brasil



Quem não se lembra do furor que causou Beyonce e Alicia Keys quando passaram pelo Brasil? A diva da soul music Alicia Keys estava aqui no Brasil o ano passado, para gravar um vídeo clipe ao lado de Beyonce. Tudo isso aconteceu enquanto Beyonce fazia shows pelo nosso país. O hit foi “Put in a love song”, que havia sido lançado recentemente.
Tendo como cenário da gravação o Morro da Conceição, que fica no centro do Rio de Janeiro, o clipe de “Put it in a love song”, faz parte do disco de Alicia “The Element of Freedom”. Durante a gravação, as duas cantoras usaram fantasias carnavalescas confeccionadas no barracão da escola de samba Grande Rio.
Agora depois de um ano, apareceu a divulgação do vídeo promocional, que as duas cantoras gravaram no Rio de Janeiro. Se você quiser conferir, Alicia Keys e Beyonce”sambando” com as passistas assista acima.
Algumas curiosidades sobre a visita das duas divas ao Brasil aparecem no vídeo de 45 segundos. Por exemplo, que a gravação foi feita também no Morro Dona Marta, onde Michael Jackson já havia filmado. Além disso, Mirella Santos aparece em algumas cenas da produção como uma das passistas.
O lançamento do vídeo estava programado para março de 2010, mas foi sendo adiado e, agora, os fãs podem se contentar com uma prévia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário